Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento - Vantagens e desvantagens
(09-11-2018, 01:59 PM)Trglodita Escreveu:
(09-11-2018, 01:32 PM)Guich Escreveu: Gostaria de saber as vantagens,  da forma que foi colocado no tópico parece que só existem desvantagens.
Estou em um relacionamento estável a três anos e estamos planejando o casamento cívil para o ano que vem, fiquei um tanto receoso lendo os comentários 

Eu sou casado, tem várias vantagens sim, e tem várias desvantagens também, mas pra ter filhos, CASE. Como todo empreendimento societário, caso a escolha da sócia seja ruim, pode te levar pro buraco. Após o casamento tive uma ascensão muito boa, não posso reclamar.

Eu sempre digo, as pessoas são plásticas, vejam como mudamos após a Real, imagine a mulher, que é ainda mais plástica que os homens (naturalmente para poder gerar outro ser humano), elas podem mudar também após o casamento, e pra pior. Esteja sempre preparado, financeiramente inclusive, o casamento não é a união total, mantenham suas contas separadas, ela deve pagar as próprias contas, seja homem, conduza a relação, não a exima de suas responsabilidades nunca. Não queira ser amado por ela como a mamãe te amava. Se quer casar, tenha filhos, para que casar se não é pra ter filhos?

A verdade é que não existe uma fórmula mágica, tem homem casado reclamando e fodido e tem homem solteiro reclamando e fodido. 

Viva a sua vida, cara, seja o seu Senhor, só não seja otário.

O @Trglodita deveria ser psicólogo. Eu pagaria de bom grado cada sessão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casamento - Vantagens e desvantagens - de Doutor Pregos - 22-10-2024, 09:25 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)