Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
(20-10-2024, 03:41 PM)Crispim Soares Escreveu:
(20-10-2024, 02:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

Sempre tive precaução quando o assunto era relacionamento; nesse período tive umas 3 namoradas e algumas ficantes; encontrei uma mulher que era menos rodada que a média, e acabei casando. Infelizmente, por culpa minha e pelo instinto natural da mulher, que é o desprezo, acabei terminando meu relacionamento, antes que virasse um CTBM, Casamento Tradicional do Brasileiro Médio e eu me lascasse. No mais, eu tenho uma criança maravilhosa, que me auxilia a buscar pela evolução. Quanto a minha ex mulher, bem não sei exatamente o que ela pensa de mim, porque eu não me importo.

Terminei um relacionamento de anos, antes de conhecer a minha ex mulher, porque essa namorada em questão, começou a ter atitudes desrespeitosas.

Então, no meu caso, a real não me impediu de namorar / casar; a Real apenas me ensinou a cair fora quando os primeiros sinais de que ia dar merda, aparecesse. Sem falar que meus ideais de desenvolvimento pessoal,  vieram desses fóruns.

CTBM - Casamento Tradicional do Brasileiro Médio

É quando o cara casa com a mulher apenas por questões fúteis como beleza ou carência, e acaba como 90% dos casamentos atuais: mulher infiel, que o desrespeita e suga sua alma.

Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).

Congratulations! Gargalhada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.

Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.

O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.

[Image: 23316449_0.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Joxokhanurs - 20-10-2024, 04:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 3,709 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)