20-10-2024, 03:41 PM
(20-10-2024, 02:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.
Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.
Sempre tive precaução quando o assunto era relacionamento; nesse período tive umas 3 namoradas e algumas ficantes; encontrei uma mulher que era menos rodada que a média, e acabei casando. Infelizmente, por culpa minha e pelo instinto natural da mulher, que é o desprezo, acabei terminando meu relacionamento, antes que virasse um CTBM, Casamento Tradicional do Brasileiro Médio e eu me lascasse. No mais, eu tenho uma criança maravilhosa, que me auxilia a buscar pela evolução. Quanto a minha ex mulher, bem não sei exatamente o que ela pensa de mim, porque eu não me importo.
Terminei um relacionamento de anos, antes de conhecer a minha ex mulher, porque essa namorada em questão, começou a ter atitudes desrespeitosas.
Então, no meu caso, a real não me impediu de namorar / casar; a Real apenas me ensinou a cair fora quando os primeiros sinais de que ia dar merda, aparecesse. Sem falar que meus ideais de desenvolvimento pessoal, vieram desses fóruns.
CTBM - Casamento Tradicional do Brasileiro Médio
É quando o cara casa com a mulher apenas por questões fúteis como beleza ou carência, e acaba como 90% dos casamentos atuais: mulher infiel, que o desrespeita e suga sua alma.
Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).
Congratulations!