14-10-2024, 12:55 PM
(11-10-2024, 12:38 PM)snowball Escreveu: Concordo em partes com o texto, se você está lutando para alcançar um objetivo tudo bem nada contra, agora se o cara tá se fodendo fazendo a mesma coisa repetindo os mesmos erros e não chega a lugar nenhum isso é idiotice ele tá se fodendo atoa, porém se eu posso facilitar minha vida e ter mais performance mais tempo livre não vou hesitar em fazer o mais fácil e produtivo kkk não tem porque me foder lavando roupa na mão depois de ter uma máquina pra fazer o trabalho, agora com organização eu sou um doente psicopata extremamente organizado e higiênico não gosto de nada fora do lugar minha mãe e a mesma coisa , e sou enjoado com comida e higiene eu fico lavando minhas mãos toda hora parece um viciado quando quer usar droga e algo que não conseguo controlar kkkkk, tirando isso as minhas coisas sempre estão organizadas eu fico puto com as bagunça da minha irmã
Então irmão , se você utilizar esse tempo livre que a máquina de lavar está trabalhando para fazer algo de útil e para seu desenvolvimento, ponto para você.
Agora se tu coloca a roupa pra lavar e ficar na internet vendo story dos outros , etc. -1
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9