28-09-2024, 10:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2024, 10:09 PM por Minerim.)
Engraçado, eu já pesquisei no google "feminismo e leis de armamento" (e também pesquisei em inglês), e não vi UM ÚNICO artigo favorável, não vi sequer uma postagem feminina que dissesse "ei, manas, e que tal se as leis fossem facilitadas para o público feminino?"...
Zero empoderamento. Zero defesa. Zero segurança.
Olha o empoderamento do porte funcional, arma na mochila
O feminismo é ideologia acessória que segue a cultura progressista/comunista de cada país alvo e se adapta ao contexto, senão há cultura de esporte, legitima defesa e liberdades relacionadas não haverá menção ou promoção a isso. No USA recentemente a candidata a Presidencia citou que tem armas na casa dela e que faria uso caso fosse necessário, declarou isso pq lá existe a tal cultura de armas, algo em comum entre opositores ideologicos e se ela falasse de muitas restrições perderia votos.
O identitarismo é formatado de acordo com a realidade local, no Bostil a pauta moda/woke são cuiéres no militarismo
As mulheres bostileiras podem adquirir armas se quiserem de acordo com as regras postas, a estratégia de facilitação é totalmente estupida, coisa de neocon chucro que acredita que se facilitar de um lado irá facilitar para todos.
É aquela tipica direita ou que se diz de direita que concede a bunda em troca de pica de cavalo, seja num dialogo informal, num projeto lei e deliberação legislativa, ou até mesmo ao ouvir uma migalha de concordancia em podcast
é muita carência e debilidade emocional/espiritual no trato com os algozes, a empatia de um mentiroso é trolha na bunda do débil infantilizado, o autoengano tipico da idiossincrasia.
é muita carência e debilidade emocional/espiritual no trato com os algozes, a empatia de um mentiroso é trolha na bunda do débil infantilizado, o autoengano tipico da idiossincrasia.Se as falsas denuncias de violencia domestica autorizarem o posse imediata, aí veremos armas legalizadas na mão da bandidagem.
Deu para entender Juquinha?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...

