23-09-2024, 01:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-09-2024, 02:00 PM por Crispim Soares.)
(23-09-2024, 09:27 AM)Berzerk Escreveu: Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Mas vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos...
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Meu ponto é: vai ser um exército de mulheres sem família ou MSOL.
Acho que já é.
"A conta não irá fechar" - Trunks
Nunca fechou, a humanidade sempre foi uma bagunça. Antigamente, reis tinham haréns e o betinha da idade média ficava chupando o dedo e comendo prostitutas esclerosadas, ou tinha uma esposa zuada e chata pra caralho.
Acho que a melhor janela da história para se casar foi a geração silent e os boomers. Esses foram os únicos que conseguiram esposas de qualidade, submissas de verdade, e aqueles que tinham diploma trabalhavam pouco e ganhavam muito, e mesmo sem muita qualidade genética arranjavam mulher bonita.
O panorama da geração Y e Z é o seguinte: muita promiscuidade, TODAS as mulheres sendo feministas mesmo que não se autodenominem como tal, mercado de trabalho inflacionado e moeda fraca.
O homem que se casar agora, com seus 23-35 anos, está completamente perdido, o desavisado vai ser dilacerado pela cultura woke marxista, pelo mercado imobiliário quebrado, pela escola particular do Enzo e por tentar bancar a vida instagramável da modernete que vai rapar a carteira do cara. Isso se, além disso tudo, ainda não sair corno da relação.
Tá bom Crispim, e o que eu faço?
Vai procurar algo melhor pra fazer. É a melhor janela da história para se fazer outras coisas. Viagens internacionais, hobbies, use bomba, tome whisky, fume maconha, charutos, coma prostitutas gostosas, finja que é liberal para traçar algumas modernetes, ande de bicicleta, converse com idosos, fique falando merda aqui no Legado Realista, é assim que eu tanko minha vida.
(23-09-2024, 01:57 PM)Crispim Soares Escreveu:(23-09-2024, 09:27 AM)Berzerk Escreveu: Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Mas vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos...
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Meu ponto é: vai ser um exército de mulheres sem família ou MSOL.
Acho que já é.
"A conta não vai fechar" - Trunks
E nunca fechou, a humanidade sempre foi uma bagunça. Antigamente, reis tinham haréns e o betinha da idade média ficava chupando o dedo e comendo prostitutas esclerosadas, ou tinha uma esposa zuada e chata pra caralho.
Acho que a melhor janela da história para se casar foi a geração silent e os boomers. Esses foram os únicos que conseguiram esposas de qualidade, submissas de verdade, e aqueles que tinham diploma trabalhavam pouco e ganhavam muito, e mesmo sem muita qualidade genética arranjavam mulher bonita.
O panorama da geração Y e Z é o seguinte: muita promiscuidade, TODAS as mulheres feministas mesmo que não se autodenominem como tal, mercado de trabalho inflacionado e moeda fraca.
O homem que se casar agora, com seus 23-35 anos, está completamente perdido. O desavisado vai ser dilacerado pela cultura woke marxista, pelo mercado imobiliário quebrado, pela escola particular do Enzo e por tentar bancar a vida instagramável da modernete que vai rapar a carteira do cara. Isso se, além de tudo isso, ainda não sair corno da relação.
Tá bom Crispim, e o que eu faço?
Vai procurar algo melhor pra fazer. É a melhor janela da história para se fazer outras coisas. Viagens internacionais, hobbies, use bomba, tome whisky, fume maconha, charutos, coma prostitutas gostosas, finja que é liberal para traçar algumas modernetes, ande de bicicleta, de moto, vento na cara, converse com idosos, fique falando merda aqui no Legado Realista, é assim que eu tanko minha vida.