23-09-2024, 09:27 AM
Essa conversa de que a mulherada hoje de menos de 30 anos SE ORGULHA de ter tido muitos parceiros e "vivido a vida", a ponto de deixar bem claro pro futuro pretendente a parceiro, custa a acreditar.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Mas vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos...
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Meu ponto é: vai ser um exército de mulheres sem família ou MSOL.
Acho que já é.
Não estou dizendo que é conversa mole, que é mentira ou que não é assim. Mesmo por que a mídia faz questão de glorificar as putas como exemplo a ser seguido.
Mas vai ser o maior tiro no pé de todos os tempos...
Homem (no geral) tem o instinto básico de rejeitar para parceira fixa mulher que ele SABE que é rodada. DESCONFIAR é uma coisa, ter certeza absoluta, ainda mais vindo da própria mulher, é foda.
O cara pode até tentar jogar esse instinto pra debaixo do tapete ou guardar num armário, mas uma hora vem com tudo, tipo um tsunami...
Meu ponto é: vai ser um exército de mulheres sem família ou MSOL.
Acho que já é.