20-09-2024, 04:56 PM
(20-09-2024, 04:50 PM)Trglodita Escreveu:(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu: Não só isso de se sentir "leve", mas tem muito do EGO também. Querendo ou não, pra mulher isso de se sentir desejada, a fodona, a braba devoradora de homens alimenta o ego. E essa fase porra loka que muitas delas passam é somente a manifestação desse lado. Pra ela, como está "fora" do mercado a 18 meses pelo relato, pode ter sido somente uma tentativa de se assertir e não ficar por baixo.
A questão da donzela do tópico é que não dá pra saber se isso foi ato falho ou se ela queria se exibir ou competir com o confra carvalho.
Mas entre elas, em espaços controlados, pode ter certeza que é daí para pior.
E mais ainda, ao ver esse tipo de assunto, garanto que muitas delas: a) ficam molhadas lembrando do passado ou imaginando como seria, ou b) se sentem estimuladas à praticar a mesma coisa. Muitas delas vão entrar na putaria desenfreada não por libido, mas simplesmente porque não querem chegar aos 40 viciadas em tarja preta e criando 12 gatos, arrependidas de não ter "vivido".
Spoiler: a maioria vai. É um tiro que sai pela culatra.
Esse papo de "eu vivi", eu já vi em diversas ocasiões, e o olhar de mil picas sempre está ali presente. E ainda digo mais, tem muito cara que se acha o brabo porque "domou" uma mina dessas, quando na verdade mal sabe ele da quantidade de leite que foi derramado ali. Eu tenho uma conhecida mesmo que depois divorciar e rodar no carrossel assumiu o papel de moça mundana arrependida/religiosa e entrou numa igreja evangélica, não deu 6 meses encontrou um otár... ops, homem de valor (que por coincidência tinha uma vida bem organizada financeiramente) e casou em tempo recorde, pique Maíra Cardi, com direito a vestido branco, festão de casório e lua de mel fora do país. Não fui convidado, queria bolo.
![]()
Garanto que vocês também conhecem algumas do mesmo padrão.
Aí vem a reflexão: Ela se "converteu" de fato? Faz o papel de uma boa esposa? Não mete chifre nele na entoca? Nunca saberemos.
Pode ser que no futuro algumas até olhem para essa fase com desprezo? Acho extremamente difícil. A maioria vai se achar "a braba" pq enrolou/enganou/"engoliu" () o máximo de machos durante a solteirice. E convenhamos, só o que existe hoje na mídia é a exaltação a esse tipo de comportamento.
Tem umas que levaram mais leite do que caminhão de leiteria.
Laticínios Modernete S.A