20-09-2024, 04:31 PM
(20-09-2024, 04:20 PM)Josey Wales Escreveu:(20-09-2024, 03:58 PM)Berzerk Escreveu: CALMA que esse tópico ainda rende mais.
Lembrei de um casal que parecia muito bonitinho, muito conectado que conheci no período logo depois da pandemia (final de 2020).
Eles tinham na faixa dos 30 e pouquinho na época. Um ano depois terminaram e a moça ficou mais nossa amiga; o cara acabou se afastando. Pelo que entendi terminaram pois a moça queria casar e o cara não queria, tava bom daquele jeito mesmo. Pra situar: moça mediana total, nota 5,5 e olhe lá.
Enfim, essa moça está agora uns dois anos solteira.
Meus amigos: a moça soltou a franga. Até mulher pegou. Mas vive dizendo que quer encontrar um cara pra casar.
Eu perguntei assim: "...e nesse tempo de solteira, tá triste?"
Ela: "Até que não. Nesse tempo que eu terminei até agora VIVI DEMAIS..."
E arregalou os olhos nas últimas palavras, colocando muita ênfase no "VIVI DEMAIS"
Mas depois desse tópico e desse post aí em cima da mulher abrindo o diário de trepadas, fica a pergunta...
Será que essas mulheres que rodaram o carrossel, lá no fundo, no fundo, não estão DOIDAS pra sentar e contar como foi cada detalhe??
Vai ver que foi o caso do Sr. Carvalho, a mulher não conseguiu segurar. Deve estar até se sentindo leve, kkkk...
Não só isso de se sentir "leve", mas tem muito do EGO também. Querendo ou não, pra mulher isso de se sentir desejada, a fodona, a braba devoradora de homens alimenta o ego. E essa fase porra loka que muitas delas passam é somente a manifestação desse lado. Pra ela, como está "fora" do mercado a 18 meses pelo relato, pode ter sido somente uma tentativa de se assertir e não ficar por baixo.
Elas amam deixar transpassar esse arquétipo da "veterana de guerra", que já deu volta ao mundo e viu de tudo.
Fica bem caricato quando sentam num boteco em grupo e tem uma mais nova no meio, daí começam a tomar uma enquanto contam suas experiências, fumando um cigarro filtro vermelho pra dar um charme e mostrando como são fodonas e já rodaram na putaria.