18-09-2024, 01:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2024, 02:00 PM por Challenger.)
(15-09-2024, 09:34 PM)Crispim Soares Escreveu:(15-09-2024, 08:47 PM)Subsolo Escreveu: Ela está tão na sua mão que deve ter aberto um tópico sobre isso também no Legado Realista feminino
Esses grupos de mulheres fazem o Legado Realista parecer brincadeira de criança.
"Grupo das Palitas", "Gina Indelicada", "Góticas (+18)", essas relíquias do Facebook são brutais. A blackpill ali é forte
Nem sei se existem mais.
Já imagino a postagem da balzaca: "meu toy boy acha que é o transudão só porque fazia sexo casual quando solteiro, coitado, mal sabe ele que já fiz DP com dois enfermeiros enquanto um médico entalava a mandioca na minha garganta no meio do plantão"
Garanto a vc que esses tipos são frustradas e infelizes. São mulheres com baixa autoestima.
Pura escória ! Vc acha que uma mulher de valor e independente, que são poucas, vai se respaldar nesse tipo de ambiente ?
Só causa embondo na vida de qualquer homem !
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)