17-09-2024, 05:32 PM
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: Nessa sua idade a gente fica um pouco cansado da putaria e vem aquele pensamento: "puta que pariu, bem que essa aqui poderia ser gente boa né?"
Exatamente.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: No começo achei que a mulher tinha casado nova, ficado um tempão casada, separado e era isso aí. Achei uma pessoa legal. Pouca experiência em matéria de conhecer muitos homens. Por uns meses cheguei a considerar ficar em definitivo com ela, pois era gostosíssima, extremamente disponível para o sexo, solícita, submissa e ainda por cima me ajudava nos rolês.
Com o tempo começou a soltar uma coisa aqui e outra ali, a tal amostra grátis perto do que a sua soltou. Pelo que pude inferir, teve alguns amantes durante o casamento.
Você acabou de descrever a minha história!
A minha tinha tido só dois namorados, na minha cabeça ela só tinha transado com eles. Pra mim ela só tinha eles de experiência com homens. E ela é gostosa, totalmente disponível para sexo, é quando eu quero, e ainda banca as coisas.
Assim como a sua ter tido amantes no casamento foi uma bomba pra você, eu ouvir essas trepadas aleatórias dela, só por trepar mesmo, foi uma bomba pra mim.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: Como já comentei acima, o ponto central é: COMO essa mulher contou TANTO do passado sexual dela pra vc? Convenhamos que isso é completamente contra-intuitivo de uma mulher, mesmo inexperiente, deixar passar pro homem que ela está interessado. FERROU com tudo.
Exato!
Ela contou do jeito mais "inocente" possível, ia falando como se fosse normal, não se preocupava em esconder... ela ferrou com tudo. Se tivesse ficado quietinha pra isso, eu teria caído tranquilamente na dela.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: O que não pode em hipótese NENHUMA é vc engatar um relacionamento com ela, se foder e ainda por cima escutar "Eu avisei como eu era, não foi enganado, entrou nessa sabendo".
Porra....
Obrigado @Berzerk pelas suas experiências.