17-09-2024, 04:47 PM
(17-09-2024, 12:27 PM)TheOak Escreveu:(16-09-2024, 01:04 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).
Comigo aconteceu apenas uma ou outra amostra grátis, não chegou nem perto desse relato seu aí.
Não tem muito o que fazer, velho. Por mais que vc ache ela com vários pontos interessantes, NÃO SERVE PRA RELACIONAMENTO.
Você, casado duas vezes, achou meu relato pesado? As experiências que compartilhei aqui, você julga isso demais?
Vou tentar ajudar da melhor maneira possível, pois evidentemente vc está precisando de pontos de vista. Eu entendo. O nosso julgamento estando envolvido é muito difícil, afinal a mulher está toda boazinha ali do seu lado.
Nessa sua idade a gente fica um pouco cansado da putaria e vem aquele pensamento: "puta que pariu, bem que essa aqui poderia ser gente boa né?"
Resposta: SIM, essa sua namorada é MUITO rodada. Só o que ela te falou de "ser usada" por vários caras e em alguns casos transar só pelo sexo mesmo (o tal PA) além de sair com homem casado já acrescenta milhares de km no hodômetro. Leve em consideração que ela contou uma pequena parte das aventuras sexuais dela. Com certeza tem BEM mais. Não tem como não levar em consideração um freio moral baixíssimo, o que significa que 1) se ela sentir-se atraída por outro homem, vai trair você e se portar como se nada tivesse acontecido e 2) Assim que se sentir definitivamente segura sobre o relacionamento de vocês vai ter a tendência de perder a graça.
Ela é rodada para o padrão das modernetes relativamente atraentes atuais da idade dela? Na minha opinião ela está um pouco ACIMA da média. Mas mesmo que estivesse NA MÉDIA, é ponto pacífico que esse padrão atual é inaceitável para relacionamento. Infelizmente.
Nos meus dois casamentos (a ex e a atual) definitivamente a experiência pregressa delas era baixíssima, por causa principalmente da idade delas.
A experiência que vai ter interessar foi o relacionamento longo que tive que, por incrível coincidência, ela tinha a mesma idade dessa sua atual (36 anos) quando começamos a namorar. Ela era recém separada quando conheci.
No começo achei que a mulher tinha casado nova, ficado um tempão casada, separado e era isso aí. Achei uma pessoa legal. Pouca experiência em matéria de conhecer muitos homens. Por uns meses cheguei a considerar ficar em definitivo com ela, pois era gostosíssima, extremamente disponível para o sexo, solícita, submissa e ainda por cima me ajudava nos rolês.
Com o tempo começou a soltar uma coisa aqui e outra ali, a tal amostra grátis perto do que a sua soltou. Pelo que pude inferir, teve alguns amantes durante o casamento. Isso me colocou um freio GIGANTE em me deixar apaixonar. Em menos de um ano de relacionamento ficou claro pra mim que não ia passar do primeiro estágio de namoro. Nunca moramos juntos. Como ela era muito disponível e fazia vistas grossíssimas pras minhas escapadas, acabamos ficando vários anos nessa. O combustível que deixava ela interessada em mim, olhando pra trás, certamente era meu jeito nem aí pro nosso namoro. Sério, eu cagava e até davas umas provocadas pra ver se terminava.
Levei até onde deu e em certo ponto ela percebeu que não ia passar disso de jeito nenhum. Terminamos.
Vamos aos fatos desconcertantes e que me fez ter certeza de que foi uma ótima decisão não me envolver emocionalmente:
- em MENOS de um ano estava casada com um cara. A única explicação possível é que ela deveria estar "prospectando o mercado" enquanto estava comigo...
- várias vezes (perdi até as contas) entrava em contato comigo (estando casada) querendo fazer um "flash back". Ou seja, tivesse eu casado com ela, estaria fazendo isso comigo...
- Alguns anos depois de já estar no segundo casamento conheci um pessoal que tinha trabalhado com ela bem antes de nos conhecermos. Ela tinha fama de trair MUITO o ex-marido dela...
Como já comentei acima, o ponto central é: COMO essa mulher contou TANTO do passado sexual dela pra vc? Convenhamos que isso é completamente contra-intuitivo de uma mulher, mesmo inexperiente, deixar passar pro homem que ela está interessado. FERROU com tudo.
Que vc não deve aceitá-la pra relacionamento sério nem se discute. Agora é sua escolha tentar entender por que ela fez isso ou simplesmente cagar pra isso tudo.
O que não pode em hipótese NENHUMA é vc engatar um relacionamento com ela, se foder e ainda por cima escutar "Eu avisei como eu era, não foi enganado, entrou nessa sabendo".