17-09-2024, 12:27 PM
(16-09-2024, 09:35 AM)Héracles Escreveu: Aliás, acho que você abriu esse tópico para tentar clarear um pouco a sua mente e desafogar essa angústia, já que provavelmente essa situação não é uma coisa com a qual a gente converse com muitas pessoas... não é uma tentativa de se decidir.
Corretíssimo. Acho que esperava ouvir experiências de vida, mostrando o quão ruim é, ou não é, o caminho que sigo.
(16-09-2024, 09:35 AM)Héracles Escreveu: ...a real é unânime em considerar infrutífero para relacionamentos mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais. O que é muito ou pouco? na minha opinião cabe ao interessado definir.
Decidir o que é muito, não é tão simples. Meu relato foi muito pesado, as experiências que dividi aqui são um exagero fora da curva? Essa é uma mulher com um passado sexual negro? Ou não?
(16-09-2024, 01:04 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).
Comigo aconteceu apenas uma ou outra amostra grátis, não chegou nem perto desse relato seu aí.
Não tem muito o que fazer, velho. Por mais que vc ache ela com vários pontos interessantes, NÃO SERVE PRA RELACIONAMENTO.
Você, casado duas vezes, achou meu relato pesado? As experiências que compartilhei aqui, você julga isso demais?
(16-09-2024, 02:47 PM)Zenão de Cítio Escreveu: Eu ainda tenho esperança de achar uma Testemunha de Jeová pobre, não tão bonita, com menos de 22 anos e que nunca teve Tv, celular, nem internet em casa para corrompê-la, portanto ainda virgem. Seria provedor com orgulho, se achasse uma. Mesmo que ela fosse chata, preguiçosa e gordinha, desde que não fosse obesa.
Eu gostaria dessa vida. Mas calejado também pela vida, perdi minhas esperanças nisso. Por isso entrei num debate a respeito do que é uma mulher exageradamente rodada?