16-09-2024, 02:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2024, 02:50 PM por Zenão de Cítio.
Motivo: Faltou um adjetivo
)
(13-09-2024, 02:44 PM)TheOak Escreveu: Olá confrades, aqui vai um breve relato de coisas que me atormentam.
Eu tenho 38 anos e Ana(fictício) têm 36. Estamos juntos há 18 meses.
Num primeiro momento, Ana me pareceu uma menina muito pura, inocente, respeitosa, menina de família, até inexperiente sexualmente. Havia me dito que só teve dois namorados, um por 5 anos e outro bem breve.
Em minha cabeça ela havia apenas transado com eles.
Porém o tempo foi passando e ela soltando aos poucos várias coisas. Vou exemplificar em tópicos:
- Ele contou que no passado já teve PA, eu perguntei o que era, ela diz "pau amigo".
- Contou que nos tempos de faculdade, morando longe, ela saía com um cara e levava ele pra casa dela(morava sozinha). Ela achava ruim ele querer passar a noite lá até de manhã, mas ela não podia mandar embora.
- Nesse mesmo tempo de faculdade, ela saiu com um cara que só usou ela. Ela saía da casa dela, ía a república dele e era traçada em um quarto super sujo, era o "quarto do abate".
- Um dia começa a desabafar de um cara que saía, ela ia direto pro apartamento do cara, ele fazia janta pra ela, o apartamento era enorme e etc.
- Um dia perguntamos "Com quantas pessoas você já transou?". E resposta dela foi "Não sei! Não sei mesmo, não dá pra dizer..."
- Quando terminou esse primeiro namoro longo de adolescente, rodou legal por um tempo, disse que saía com mais de um ao mesmo tempo. Depois disso tentou voltar com o ex, mas ele não queria mais. Nisso ele só comia ela. Ela saía de casa sem falar pra família que ia ver esse ex, ia só pro motel ser traçada. O cara daí só usou ela.
- ...
Amigos, quando conheci ela tinha 35 anos. Claro que não esperava uma donzela virgem, mas essas coisas pra mim são bem pesadas.
Mas ela é uma pessoa legal comigo, faz todas as minhas vontades. Eu traço ela quando eu quiser, ela vai onde eu quero, ela até paga a conta das paradas agora, pois nesse momento ela tá ganhando muito, ela é médica.
Exagero com essas reflexões? O que vocês fariam na minha situação?
Salve, @TheOak!
>Exagero com essas reflexões?
1 - Você está claramente exagerando nas reflexões sobre as qualidades dessa mulher. A FGTS e esse atributo compensador financeiro que ela te oferece estão te levando para a Síndrome de Zio. Balzaca no momento Sr. Chronos passando a dar valor ao homem tem aos montes. O holocausto delas é iminente. O novinho que quiser poderá ficar anos rodando no carrosel de balzacas daqui uns anos. Ainda mais que você diz ser chad e está prestes a ser médico, pode sair fora dela sem nenhum medo de não encontrar outra mulher que te trate bem.
Sendo médico e chad, mesmo após os 40 anos, vai ter um monte de novinha te querendo. Tem muita novinha com passado de vagabunda? Tem. Mas pelo menos elas são novinhas. E com sorte você pode encontrar uma que teve menos tempo para esfregar nas rolas.
Eu ainda tenho esperança de achar uma Testemunha de Jeová pobre, não tão bonita, com menos de 22 anos e que nunca teve Tv, celular, nem internet em casa para corrompê-la, portanto ainda virgem. Seria provedor com orgulho, se achasse uma. Mesmo que ela fosse chata, preguiçosa e gordinha, desde que não fosse obesa.
Mas essas balzacas bonitas não são produto raro só porque te bancam. Ela não é mulher exceção. Tem muita balzaca por aí disposta a bancar os homens para não ficar sozinha. Meu irmão é um gordinho que só joga video game e foi bancado por uma professora balzaca elegante por anos.
>O que vocês fariam na minha situação?
2 - Dito isso, como você já se apegou e passou a fantasiar casamento com ela, na sua situação, eu me afastaria dela antes que eu me apegasse ainda mais. Nós não podemos controlar quase nada no mundo. Então devemos nos esforçar para conduzir bem aquilo que podemos controlar. Eu gosto de comer vagabunda só uma vez por isso. Sendo somelier de vagabunda, a gente impede que o beta blue pill dentro de nós venha a se manifestar.
>Apesar desses "problemas", ela tem muitas qualidades. Eu tenho medo sim de trocar gato por lebre. Perder uma pessoa bacana, bonita, médica, companhia legal em muitos momentos, vai pra show comigo e etc., que faz tudo por mim. E acabar só encontrando mulheres rodadas do mesmo jeito, ainda mais pela idade, mas sem as mesmas qualidades.
3 - Quase toda mulher vai te tratar bem se você for dominante na relação. Só o fato do seu foco estar no medo de "trocar gato por lebre" já é um erro. Quem tem medo de perder a balzaca com arrependimento tardio é o famoso Capitão Salva Putas. Se continuar se desenvolvendo e se destacando, não faltarão opções para você. Pode ficar tranquilo.
Queria te falar mais umas 2 coisas importantes.
A primeira delas foi a que me levou a fazer o registro no fórum para responder seu tópico. A Real diz para não tentar "evangelizar" os outros. Mas quando você perceber que algum amigo muito próximo, parente ou alguém que pediu conselho está prestes a fazer um cagada, não use meias palavras. Tem gente que em qualquer situação de aconselhamento diz "tem isso, tem aquilo, mas é você que decide". Não faça isso quando a cagada é evidente. Diga bem claramente para a pessoa não fazer aquilo porque vai dar merda. Não só para relacionamentos, mas também em outras áreas da vida, como negócios. Já me ferrei porque quem me aconselhou só falava entre os dentes, em vez de falar com um papo reto.
A segunda envolve a questão da Síndrome de Zio. Você é veterano. Já conhece a real, a redpill, etc. Mas está com o raciocínio turvo pela FGTS e pelas contas que a balzaca paga para você. Você não deve nada a ela por isso. Ela distribuiu a perereca o quanto quis durante os melhores anos do corpo dela. Não guardou o melhor dela para você. Você é só mais um para ela. Ela te trata bem para compensar. E você está pensando nela como se ela não fosse só mais uma. Mas ela é só mais uma. Não é única. Não é especial.
Aí você poderia pensar: e daí que não é única, pela idade é muito díficil achar uma donzela, porque não existe mais controle da hipergamia feminina e nós não temos controle sobre os corpos das mulheres. É verdade. A maioria de nós já perdeu a chance de ter um casamento como os nossos avós e bisavós. Contudo, se, além disso, você abrir mão do seu direito de escolher uma mulher decente para casar, você estará abrindo mão da única coisa que você pode controlar. Em outras palavras, nós não queremos casar com piranha. Porém, não temos poder para impedir as mulheres de serem piranhas antes de conhecê-las. O único poder que ainda sobrou é o de rejeitar as piranhas para casamento. Se abandonarmos essa prerrogativa, estaremos terminando de entregar as rédeas do comportamento sexual às piranhas. Devemos fazer o contrário. Não devemos sofrer com o que não controlamos. Mas devemos conduzir da melhor forma possível aquilo pode ser controlado.