14-09-2024, 02:49 PM
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: O chadão duro e bonito é legal para comer as gatas sob alta emoção, mas em relacionamento de longo prazo isso não e suficiente e dificilmente funciona. Já parou pra pensar que ela começou a te falar sobre as sujidades sexuais dela bem quando você está sem grana e ela sendo o provedor?
Se ela paga as coisas pra você e você é o prêmio, querendo ou não as coisas estão invertidas e isso incomoda muito ela, principalmente porque as amigas médicas não devem pagar pro namorado quebrado poder acompanhá-las em rolês.
Eu não sou um pobre coitado. Em breve vou ser médico também.
Muita mulher já me pagou várias coisas, desde que entrei nessa de ser médico, e choram por mim. Não sei, tem muito virjão aqui. (Não me refiro a você)
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Você está bastante apegado ao status dela, pois estar ao lado dela aumenta o teu valor de certa forma. Bonita apesar de balzaca, médica, te paga roles legais.
Sim, isso é verdade. Isso conta muito pra mim. Claro que isso aumenta meu valor. Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco.
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Eu sou casado, mas me casei jovem, minha Muié no começo dos seus 20 e poucos anos já estava trocando fralda de filho nosso. Casar com meninas mais jovens no começo dos anos 2000 era muito diferente do que casar com uma balzaca agora. E mesmo assim deu muita merda pra essa galera que se casou.
Obrigado pela experiência.