Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo
(02-12-2015, 10:16 PM)Loki Escreveu:
(02-12-2015, 02:05 AM)mafioso Escreveu: Assisti ao vídeo da cirurgia era depois cheguei  conclusão que só faria essa merda em último caso.

PQP vocês vira o cada cortou a membrana e meteu uns raios laser dentro .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu fiz essa cirurgia há uns meses atrás e posso lhes assegurar que é completamente indolor e ultra rápido.

Quando você menos espera já acabou.

Há um pós operatório com colírios por alguns meses, você deve evitar sol diretamente e praia no primeiro mês.

Sua visão vai oscilar por alguns meses (podendo variar até os seis meses, a minha ainda oscila um pouco), mas quando estabiliza é duma vez.

E computador, por exemplo, eu me operei pela manhã e à noite já estava respondendo no meu hoje desativado ask, rs.

Apenas um aviso, após passar o efeito da anestesia (uns 30 min depois da cirurgia), seus olhos irão doer como se você tivesse levado vários chutes em cada um deles, então eu recomendo você tomar um sonífero ou o remédio para dor mais forte que tiver assim que chegar em casa, pois realmente é assustador, mas efeito esperado da operação.

Eu repetiria tudo novamente, pois a qualidade de vida que ganhei não tem preço.

Comecei a usar óculos a 2 meses atrás é só to usando para trabalhar , dirigir ,pilotar é computador de resto eu deixo essa merda de óculos em casa apesar que comprei  uma armação altamente "transada", mas odeio usar essa merda .

segue o modelo que eu to usando igual a desse punheteiro

[Image: ox80300855-_3_.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo - de mafioso - 03-12-2015, 03:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana visao 30 22,049 07-08-2015, 09:39 PM
Última Postagem: Rajada

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)