Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma
Tem um monte de tratado e cambalacho assinado com a UNASUL. Podem converter a força nacional em tropas da unasul e agregarem cubanos, e deamis latinos, movimentos sociais etc. O transito de aviões militares já está liberado.Eles já passam por cima das leis todos os dias, e em caso de revolução e golpe, por que não o fariam? O quadro já está  se desenhando.

Rapá, se uma coisa dessa acontecer, estarei no interior do interior desse país.

[Image: biggrin.png] 

Foda-se, morrer por comunista? É o caraiooooooooooo....

É mais fácil eu matar....

Mas como não quero matar ninguém, estarei no mato pescando peixe e sobrevivendo ouvindo histórias de pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso vai depender da  região que pode servir ao Brasil ou a Unasul e se o confrade for reservista ou cpor será convocado a lutar, deserção é crime militar.Eu não luto por comunistas e defenderia a pátria seja em campo ou com tarefas de inteligência e sabotagem.

Se as agências de inteligência servissem ao BR e grampeassem os figurões do DF, já estariam todos presos e depostos., alguns tem status de deuses troublemakers nesses locais, limpando a merda de todo mundo ou fazendo dossiês.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma - de Minerim - 03-12-2015, 01:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho?? sobrevivente 25 8,772 09-09-2022, 01:06 PM
Última Postagem: War
  [DEBATE] [POLÍTICA] Impeachment da dilma - lula preso Loki 17 4,862 06-04-2018, 09:14 PM
Última Postagem: Melancton
  [POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment Loki 11 4,181 25-09-2015, 11:35 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)