04-09-2024, 01:57 PM
Há quem diga que isso acontece pela família ser o plano de Deus, estando a sociedade doente ou não, eu creio nisso também mas levo mais em consideração a responsabilidade do cabra.
Se ele estiver meio perdido mas for responsável, terá um estalo que o tirará do lugar.
Agora se o cara for um nó cego, como alguns encostados na família ou no governo, será um atestado de miséria mesmo.
Se ele estiver meio perdido mas for responsável, terá um estalo que o tirará do lugar.
Agora se o cara for um nó cego, como alguns encostados na família ou no governo, será um atestado de miséria mesmo.
(04-09-2024, 08:13 AM)Trglodita Escreveu: Quando eu tive meu primeiro filho lá nos anos 2000, o cara que era meu chefe na época me chamou e disse: agora você tem filho, você vai ver como as coisas vão pesar nas suas costas. Um tempo depois ele me arrumou um contrato e a partir dali minha vida financeira começou a mudar. A responsabilidade de prover faz você se virar, isso acontece quando você tem um filho ou faz um financiamento que não te deixa dormir a noite.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.