03-09-2024, 05:09 PM
(02-09-2024, 10:58 AM)Trglodita Escreveu:
Eu sei que não é fácil fazer dinheiro no chimpanzil, isso aqui é uma fábrica de escravos estatais.
(...)
O bostileiro perdeu a noção do dinheiro com os anos de inflação e com a dificuldade que é ter um bom salário nessa merda de país, na mentalidade média um salário de 3k de reais é muito bom, pensem como será dentro de 10 anos.
Então fomos programados para ficarmos mais pobres e não percebermos. Um salário de R$ 10k hoje pode parecer muito para alguns aqui, mas é uma simples sobrevivência de contar moedas para alguém com uma casa boa financiada, carro popular, filhos, e que não dependa de educação e saúde pública.
Sem ironizar, por mais que a gente dê uma zuada nos caras casados atualmente, principalmente os que engataram seu relacionamento pós anos 10, os chamando de "beta provedor", "mangina", "cuckservador", eu os respeito. Eu não tenho coragem de pegar na mão da mulher moderna, meter filho e assumir financiamento.
A grande maioria desses caras não irá construir patrimônio, no máximo deixarão uma casa e um carro para os herdeiros, quiçá até dívidas, que podem atingir esses bens deixados.
O cara que quer ficar rico terá que ir a favor das probabilidades e esquecer constituir família, ter esposa e gerar filhos.