Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como gerar sua carteira BTC com o Ian Coleman grátis - Teste aqui
(24-08-2024, 04:29 PM)Merdingo Escreveu: Recentemente comprei um smartphone novo e decidi usar o antigo para criar uma cold wallet.

Obrigado pelo post Trglodita.

No link do Ian Coleman é possível salvar o site como aplicativo, utilizando um navegador de internet no pc e posteriormente gerar a carteira offline.

Baixei a Electrum Wallet direto do site no meu smart velho, agora pretendo vincular a carteira que vou criar.

Estou aprendendo ainda, logo mais volto aqui pra tentar contribuir com alguma coisa.

Massa demais. Feliz que muitas pessoas estão se ligando. 

Aprendam, ninguém vai ficar multi ilhonário como quem comprou  em 2010, mas vai ajudar demais. 

Tenho alguns amigos que poderiam ter entrado nessa muito antes, comigo ao lado ajudando, alguns tiravam sarro, só se interessaram quando já havia dobrado de preço.

Estudem muito, só passem fundos quando estiverem muito seguros de como fazer. 

@A6M Zero trezor é muito legal, já tive, mas tails + electrum é melhor, mais livre, mais seguro, descentralizado.

Edit: é seguro sim, a segurança não está ligada à quantidade de carteiras, mas sim na qualidade do seu backup físico com redundância+ passphrase e NUNCA em momento algum deixar o seu dispositivo que assina as transações entrar na internet, você pode criar as transações pelo celular de uso diário, crie o QR code, leia ele pelo dispositivo offline, assine offlline, gera QR code, leia a transação assinada pelo celular de uso diário.

Então no teu celular de uso diário, você cria tua carteira watch only, use o QR code da chave pública no Iam pra ela. Com ela você acompanha saldo e pode depositar fundos, nunca sacar. (O QR da chave privada gera a carteira mestra, que pode fazer depósito, saque/assinatura).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como gerar sua carteira BTC com o Ian Coleman grátis - Teste aqui - de Trglodita - 24-08-2024, 08:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doação de BTC de forma anônima Vincent 3 717 03-09-2024, 03:07 PM
Última Postagem: Vincent
  [REFLEXÃO] O que é o juro negativo? Por BTC D00M Guy Trglodita 9 1,368 03-04-2024, 04:02 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)