24-08-2024, 07:18 PM
Estou também usando um celular velho como cold wallet, formatado e tudo bonito.
Agora vem uma pergunta: é seguro ter mais de uma carteira nele ?
Pois eu estive usando a BlueWallet que eu aprendi a configurar pelo canal do Bitcoinheiros e usando pequenos valores fui fuçando aos poucos, bem legal inclusive. Só preciso me atentar a algumas coisas, como por exemplo, talvez fazer root no celular e ativar o modo incognito do IME, vou fuçar um pouco mais também, pelo menos até eu pegar um Trezor da vida.
Em nota, quero agradecer pelos tópicos de BTC, realmente já passou da hora da gente comentar um pouco mais, além disso vai ajudar os noobs (eu no caso).
Agora vem uma pergunta: é seguro ter mais de uma carteira nele ?
Pois eu estive usando a BlueWallet que eu aprendi a configurar pelo canal do Bitcoinheiros e usando pequenos valores fui fuçando aos poucos, bem legal inclusive. Só preciso me atentar a algumas coisas, como por exemplo, talvez fazer root no celular e ativar o modo incognito do IME, vou fuçar um pouco mais também, pelo menos até eu pegar um Trezor da vida.
Em nota, quero agradecer pelos tópicos de BTC, realmente já passou da hora da gente comentar um pouco mais, além disso vai ajudar os noobs (eu no caso).
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳