Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
#90
(23-08-2024, 08:35 AM)Héracles Escreveu:
(22-08-2024, 04:47 PM)Trglodita Escreveu: Não sei exatamente quando que teve essa virada maluca na ideologia...

Quando eles perceberam que a democratização dos processos produtivos levam a ruína econômica, a esquerda deduziu que a revolução deveria vir por meio da cultura. Se apropriaram da cultura vigente, implantando a mesma lógica da luta de classes proletário x burguês agora transformados em oprimido x opressor. Gransci discorreu sobre isso extensamente, por isso volta e meia eu cito a importância de conhecer esse autor.

Hoje essa lógica gera lucro no próprio capitalismo, por isso as marcas investem nessas pautas porque afinal de contas, gera receita e é isso que importa. Vejam que paradoxo bizarro... o próprio capitalismo está lucrando com a ideologia que o critica. Isso é muito nítido especialmente nos USA. Onde isso vai parar? penso que que nenhum intelectual poderia afirmar com precisão isso.

Percebam que a dissolução de conceitos tradicionais como família também é algo lucrativo para o processo produtivo. O que importa hoje não é a sua casa, suas raízes mas sim, onde o com o que você trabalha. A vida do homem virou sinônimo do seu trabalho. Nisso, ambas visões acabam convergindo ... e por isso é meio irônica esse pensamento de que apoiar a capitalismo e o livre mercado é o mesmo que apoiar a família e as tradições ... o capitalismo ganha com grandes metrópoles, ganha com famílias não estruturadas (veja o efeito das carreeiristas) e por isso mesmo gasta muitos bilhões de dólares com a propaganda desse ideal.

Por isso essa lógica de que essa propaganda progressista está destruindo o capital é uma meia verdade ... o próprio capital está usufruindo disso, mas os efeitos dessa lógica disfuncional de mercado já estão sendo observados.  

Esse movimento ganhou força com os intelectuais da elite americana, afinal de contas a "américa" é o expoente máximo do que entendemos por capitalismo.

Vale ressaltar que a grande maioria da elite dos países capitalistas gosta de ideia do socialismo como uma espécie de "alívio na consciência". É politicamento correto lutar pelos oprimidos nos jantares cults da alta sociedade ... isso trás um "senso de humanidade" a essas pessoas que lucram com a exploração dos oprimidos, fora o fato de que só quem tem a vida assegurada pode se dar ao luxo de se preocupar com o "futuro da humanidade".

Sem dúvidas o capitalismo de estado atualmente promove essas pautas, quanto mais sangue, mais chouriço. Yags, por exemplo, acabam tendo um padrão de consumo maior do que um homem hétero comum trabalhador. O enfoderamento feminino também faz diferença nisso, afinal, se a imensa maioria das mu-yé acabam tomando as decisões de consumo, que também são emocionais, haverá um maior consumo. Ela gasta o dinheiro dela e do parceiro. Então se ela ganha 2k, ele ganha 4k, ela terá padrão de vida de 4k. Isso ocorre na maioria dos casos de relacionamentos normais (héteros). 

Eu mesmo não ligo do filho do vizinho ser um fodido, o que importa é que meu filho não seja, e quanto mais filhos de vizinhos fodidos e escravos, mas fácil será para o meu filho.

As famílias entram pra política no Bostil justamente para a proteção do que foi conquistado. Adquirir mais é bom, mas proteger o que já foi adquirido é melhor. 

Todos nós sabemos que um sobrenome numa cidade faz grande diferença, se estiver envolvido na política local então, fará muito mais, as benesses disso serão colhidas em todas as instâncias do estado, até mesmo no judiciário. Eu, sabendo disso, estou inserido em algumas instituições para colher esses frutos. E no mínimo, o que se ganha, é ser deixado em paz.

Nenhum funça quer mexer com alguém que pode prejudicar seu emprego. Em geral, o funça já entrou no serviço público pra ter uma vida mais tranquila e sossegada, e mexer com as pessoas erradas acaba mexendo justamente no ponto chave do Porquê ele ter virado funça.

Ainda analisando o foco do teu comentário. As empresas multinacionais são as primeiras a implantar essas pautas woke, o serviço público demora muito mais pra chegar no mesmo nível que as empresas.

Como eu falei outro dia por aqui, nenhum político vai contra a maior classe votante do mundo. Se a mu-yé fosse proibida de votar, creio que muitos dos problemas atuais simplesmente sumiriam.

Quando você empodera (SIC) mu-yé, ela não fica mais responsável, só fica mais exigente.

O socialismo capitalista atual, com todo o welfare baseado em endividamento e transformação dos homens em escravos + a cultura woke é uma Ode à fraqueza, quanto mais feminina fica uma sociedade, incluindo homens afeminados em sua forma de pensa/agir, não necessariamente yags, mais perto ela está da queda. 

Por isso sempre bato nessa tecla dentro da Real: muitos criticam homens que desistiram de relacionamento (até eu no caso dos caras que partem pra boneca + IA), mas a imensa maioria aqui não tem esposa e filhos e mesmo assim emulam uma visão tradicionalista de se relacionar, mas não tem a pele em jogo, como o juvena comunista recém-chegado. 

Eu mesmo estou mais para um aceleracionista e não me importo muito mais com o coletivo das coisas, meu foco está em mim e na minha família.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Trglodita - 23-08-2024, 12:34 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)