21-08-2024, 09:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 09:49 PM por Ccom.)
(21-08-2024, 06:02 PM)Crispim Soares Escreveu:(21-08-2024, 03:14 PM)Ccom Escreveu: Peguei um Über ontem e o motorista estava reclamando exatamente disso! Muito based o cara, deu até vontade de gravar! Infelizmente é isso aí mesmo, agora porquê? Porque hoje instituições educacionais e os meios de educação chamam sodomia de sexo!
Quando eu era criança lembro de atores famosos dizendo "se você for fazer sexo anal, oral ou vaginal use camisinha". O cidadão comum vai pensar que se trata de um "menu", de "variação da norma", de "opção", quando na verdade é uma perversão. Sexo é só um, pênis na vagina! Mulher não faz sexo com mulher, faz cunnilingus e masturbação, tribadismo, etc...
Na verdade, meu amigo, isso acontece há muito mais do que 10 anos, é um processo que se acentua desde fins dos anos 80, com celebridades como Louise Ciccone (a quem me recuso chamar de Madonna, que é Nossa Senhora), com filmes que apresentam o safo-lesbianismo como um exemplo de "mulher empoderada"! Autores com o psicólogo Vygotsky demonstram em sua "Teoria da imitação" que desde quadrúpedes a primatas mais evoluídos como o ser humano, tendem a imitar comportamentos. Se a grande mídia, a internet e a sociedade lançam um bombardeio informativo sobre o indivíduo, mais "ícones lesbo", a tendência é uma garota se dizer no mínimo "bi" pra não parecer "retrógrada". Eu já conheci uma blogueira que só namora rapazes, mas se diz "bi" pra ganhar mais seguidores. Já li uma entrevista de uma jovem britânica no The Guardian que entre os 14 e 19 anos se dizia lésbica, apesar de que nas palavras da própria "jamais sequer beijou uma mulher". Só pode se dizer "lésbica" uma garota que no mínimo colou o velcro na outra!
Hoje existe um ataque a identidade do ser humano numa verdadeira política misantrópica que enxerga no homem um rizoma e o resultado é esse aí. Além disso, apesar de ser um oponente fervoroso do movimento LGBT, ainda na época em que se chamava de "GLS", um conhecido pederasta inveterado, o professor Luiz Mott, disse uma coisa com a qual sou obrigado a concordar: "Tem muito homem que gosta de ver guerra das aranhas, mas poucos que gostam de ver guerra de espadas". Quando a TV por assinatura lançou "The L world" vi colegas da faculdade achando isso lindo, homens que diziam "se sentir em um harém", e a verdade é que muito homem apoia isso, até acha bonito, até a filha dele se ver no olho desse furacão, ou então a namorada dele "mudar de time".
Pessoalmente vejo isso como uma grande tragédia! Até na minha academia eu vejo isso, nas aulas coletivas, tem duas moças que são discretas, mas sempre querem ficar juntinhas nas atividades em dupla, uma olha pra outra durante o cárdio, uma alonga a outra quando vão pra musculação. E uma delas até que dá um caldo, a outra é feia que dói! Tem uma moça que diz ser evangélica, é cheia de energia, é militar, tem namorado e até treina com ele, mas depois que li nesse grupo sobre o significado de tatuagens grandes na parte superior do braço tive uma grande decepção. Talvez no passado tenha feito muita besteira.
Exatamente por conta disso que tirei uma onda com você no outro tópico. Você falou que segue uma blogueira que é conservadora e tem bons costumes, mas ela mesmo afirmou ter um passado obscuro, sendo rockeira etc, como você vai garantir que houve uma real mudança de paradigma?
Sou descrente em relação a essas safras da geração Y e Z, considerando que mulheres já são feministas por natureza, e o contexto histórico atual permite que elas exerçam em plenitude essa ideologia, pelo motivo que você mesmo afirmou, o senso coletivo atropela as relações individuais.
Algumas camaleoas perceberam que a muitos homens "de valor" têm repulsa à feministas, e descobriram um modo de obter MAIS VANTAGEM ainda do que se fossem apenas feministas, se travestindo de conservadoras (conservadias) para tentar fisgar um tonto que a tratará como uma deusa, já que é difícil encontrar mulheres nesses moldes na atualidade (já que elas praticamente não existem mais).
Mulher quer vida fácil, mulher quer sentar no pudim, a biologia é avassaladora, não conseguem fugir disso. Falam, falam, falam, independência, blá blá blá, mas querem uma casa, conforto, carro, e um homem que faça tudo para elas. O problema é que querem o bônus sem o ônus, daí surgiu o feminismo na humanidade.
É, faz sentido a sua tese. No caso dela, que é oficial militar, tem até uma cruz nas costas. Li que é algo comum às viúvas. E também tenha uma inscrição "Que a cruz seja minha luz". Sou contra tatuagens, mas pensei que se tratava de um sinal de devoção.
Pra mim ela é como uma colega de treino, não tenho interesse pessoal, mas quando li o tópico de tatuagens me decepcionei. Essa noite percebi que na dupla lésbica que mencionei acima uma delas de fato tem uma tatuagem enorme na parte superior interna do braço. É um tema interessante e pretendo fazer uma pesquisa a esse respeito.
No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?