21-08-2024, 03:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 03:15 PM por Ccom.)
(09-08-2024, 09:06 AM)Vincent Escreveu: Bom dia, rapaziada.
Com frequência muito alta tenho observado o fenômeno das mulheres que se tornam lésbicas.
O situação é tão comum que me parece que mais de 50% das mulheres com ensino superior já tiveram algum relacionamento homossexual.
Hoje pela manhã no trabalho fiquei chocado com um evento: uma mulher que fez faculdade comigo, que era mentalmente estável e aparência normal, terminou o casamento e 6 meses depois, decidiu "namorar" outra mulher.
Na firma, uma secretaria que era criadora de gatos, passou a se injetar anabolizantes e apareceu com uma tatuagem de arco-íris no mês passado.
Que bizarrice está acontecendo nesses últimos 10 anos?
Peguei um Über ontem e o motorista estava reclamando exatamente disso! Muito based o cara, deu até vontade de gravar! Infelizmente é isso aí mesmo, agora porquê? Porque hoje instituições educacionais e os meios de educação chamam sodomia de sexo!
Quando eu era criança lembro de atores famosos dizendo "se você for fazer sexo anal, oral ou vaginal use camisinha". O cidadão comum vai pensar que se trata de um "menu", de "variação da norma", de "opção", quando na verdade é uma perversão. Sexo é só um, pênis na vagina! Mulher não faz sexo com mulher, faz cunnilingus e masturbação, tribadismo, etc...
Na verdade, meu amigo, isso acontece há muito mais do que 10 anos, é um processo que se acentua desde fins dos anos 80, com celebridades como Louise Ciccone (a quem me recuso chamar de Madonna, que é Nossa Senhora), com filmes que apresentam o safo-lesbianismo como um exemplo de "mulher empoderada"! Autores com o psicólogo Vygotsky demonstram em sua "Teoria da imitação" que desde quadrúpedes a primatas mais evoluídos como o ser humano, tendem a imitar comportamentos. Se a grande mídia, a internet e a sociedade lançam um bombardeio informativo sobre o indivíduo, mais "ícones lesbo", a tendência é uma garota se dizer no mínimo "bi" pra não parecer "retrógrada". Eu já conheci uma blogueira que só namora rapazes, mas se diz "bi" pra ganhar mais seguidores. Já li uma entrevista de uma jovem britânica no The Guardian que entre os 14 e 19 anos se dizia lésbica, apesar de que nas palavras da própria "jamais sequer beijou uma mulher". Só pode se dizer "lésbica" uma garota que no mínimo colou o velcro na outra!
Hoje existe um ataque a identidade do ser humano numa verdadeira política misantrópica que enxerga no homem um rizoma e o resultado é esse aí. Além disso, apesar de ser um oponente fervoroso do movimento LGBT, ainda na época em que se chamava de "GLS", um conhecido pederasta inveterado, o professor Luiz Mott, disse uma coisa com a qual sou obrigado a concordar: "Tem muito homem que gosta de ver guerra das aranhas, mas poucos que gostam de ver guerra de espadas". Quando a TV por assinatura lançou "The L world" vi colegas da faculdade achando isso lindo, homens que diziam "se sentir em um harém", e a verdade é que muito homem apoia isso, até acha bonito, até a filha dele se ver no olho desse furacão, ou então a namorada dele "mudar de time".
Pessoalmente vejo isso como uma grande tragédia! Até na minha academia eu vejo isso, nas aulas coletivas, tem duas moças que são discretas, mas sempre querem ficar juntinhas nas atividades em dupla, uma olha pra outra durante o cárdio, uma alonga a outra quando vão pra musculação. E uma delas até que dá um caldo, a outra é feia que dói! Tem uma moça que diz ser evangélica, é cheia de energia, é militar, tem namorado e até treina com ele, mas depois que li nesse grupo sobre o significado de tatuagens grandes na parte superior do braço tive uma grande decepção. Talvez no passado tenha feito muita besteira.
Muitas vezes o lesbianismo também vem combinado com o feminismo, que é uma mistura altamente explosiva! Uma lésbica, apesar de seus erros, ainda pode ser corrigida com um homem que mude o significado de sua vida. Já conheci muitas assim, que hoje até são mães e avós. Há moças que viram lésbicas por que pensam que é "só mais uma opção de sexo", muitas vezes por causa de uma mãe agressiva ou um pai violento, mas também tem aquelas que viram lésbicas por influência do feminismo contemporâneo, que dissemina o ódio aos homens, ao sexo masculino e por vezes mesmo tenta se apropriar de certos conceitos masculinos em prol de sua ideologia nefasta.
Uma vez, no grupo da minha faculdade, eu conversei com uma moça, sem saber o número do sapato dela, se é que você bem me entende... Como costumo fazer, mandei uma mensagem bem bonita, sem erros de português, me apresentando, dizendo por onde viajei, mencionando o meu compositor favorito de música clássica, mas sabe o que ela me respondeu?! Ela disse que gosta de mulher e que por isso nada que eu escrevesse pra ela iria adiantar, que eu estava perdendo o meu tempo. Eu então disse que já "saí" com moças "como ela" pra demonstrar que eu não a discriminada por isso, que estava aberto e afeito ao diálogo e ao contacto, mas o efeito foi exatamente o contrário, ela veio me acusar de "discriminação"... Quer dizer, você já evita certas palavras para não ofender, mas surte exatamente o efeito contrário. Baixei a foto dela do Whatsapp, numa busca por imagens descobri o perfil dela e quando vi a infeliz fazia parte de um monte de grupos feministas!
PS: Desculpe o tamanho do texto! Sou novo no fórum, mas vou tentar ser mais lacônico.