21-08-2024, 03:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 03:18 PM por Bean.)
Obrigado @Josey Wales , trouxe luz à discussão e principalmente ao Crispim que não consegue seguir uma linha de pensamento.
Não estou me referindo se o salário é bom ou se não é, leia novamente a mensagem do Josey que talvez conseguirá entender.
*Faz se uma ressalva que os dados apresentados pelo Josey são de concursados Federais, dependendo do estado pode baixar essa média ai uns 20% fácil.
Não estou me referindo se o salário é bom ou se não é, leia novamente a mensagem do Josey que talvez conseguirá entender.
*Faz se uma ressalva que os dados apresentados pelo Josey são de concursados Federais, dependendo do estado pode baixar essa média ai uns 20% fácil.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.