Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
(21-08-2024, 01:47 PM)Trglodita Escreveu:
(21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada). 

Eu vou te dar uma frase que um professor me deu: "A sodomia é um vício milhares de vezes mais devastador do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki!"

Ora ora, um esquerdista que não é tchola. Uma mosca branca por aqui. Yaoming

(21-08-2024, 01:42 PM)Crispim Soares Escreveu: O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco GargalhadaGargalhadaGargalhada

O bolchevique raiz sempre foi assim. O esquerdista tchola mamador de traveco é coisa nova, uma subversão. Esse CComunista deve ser partidário do PCO. Gargalhadaha

Exatamente! Poucos "lobos da homofobia" foram tão enfáticos quanto Friedrich Engels. Ele foi um combatente incansável das ideias de Karl Ulrichs, líder do chamado "movimento uranista", que era um movimento "avô" do LGBT dos nossos dias. O detalhe é que Ulrichs, no século XIX, se limitava a defender a legalização do homossexualismo (que na época era crime na Alemanha). Engels criticou Hasselmann, a quem se referia de forma ácida como "aschficken" (que significa literalmente "come-cu") e se recusou a depor a favor de um sodomita infiltrado no movimento comunista da época. Até na Holanda, nos anos 30, Van de Lube (olhem o sobrenome do homem!!!) foi expulso do PC por causa de seus vícios.
Se você pesquisar por uma carta de Stalin chamada "Idiota e degenerado!", vai ter um misto de alma lavada e risada. Um pederasta britânico, infiltrado num jornal comunista da URSS, enviou uma carta a Stalin perguntando se um homossexual poderia ser um comunista legal. O cara escreveu um textão enorme, mas Stalin foi lacônico: respondeu somente "Idiota e degenerado!" e mandou arquivar a carta. Algumas semanas depois o britânico foi expulso da URSS.
Agora tem sujeito que pensa que comunismo defende gay, como tem gente que pensa que cristianismo é apologia de gay: "Jesus não julgava ninguém e caminhava com todos..." Ou melhor, com "todes", segundo eles!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Ccom - 21-08-2024, 02:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)