21-08-2024, 01:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 01:44 PM por Crispim Soares.)
(21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: A vida não é novela japonesa na qual os heróis "se transformam", apesar de que até nelas, mesmo se transformando, eles não perdem a sua essência. O ser humano é XX ou XY, se é XY é homem! Não importa se ele se castrou, se mutilou... O ânus, de homem ou de mulher, não foi feito para ser penetrado!
Você vai me desculpar, não tome como insulto pessoal, mas você agora é homossexual! Não tem como um homem "descomer" outro homem, e se for o "paciente" não tem como "desdar".
Se tivesse pedido ajuda talvez alguém poderia ter te ajudado. Antes recorrer a uma fornicadora do que a um sodomita.
Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada).
Eu vou te dar uma frase que um professor me deu: "A sodomia é um vício milhares de vezes mais devastador do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki!"
O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco


