Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
(17-08-2024, 03:01 PM)Odin Escreveu:
(17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.

Parabéns aos envolvidos!
Me deixa puto um negócio desse.

O tópico tava indo bem até aparecer o pessoal acusando o meu relato de ser falso e me acusando de ser esquerdista e woke só pq eu falei que iria procurar um psicolgo (sendo que esse conselho foi dado por alguns confrades que, inclusive, possuem mais tempo de casa do que eu).

Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada). 

Eu vou te dar uma frase que um professor me deu: "A sodomia é um vício milhares de vezes mais devastador do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki!"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Ccom - 21-08-2024, 01:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)