20-08-2024, 04:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-08-2024, 04:13 PM por Bean.)
(15-04-2021, 05:55 PM)Filho de Krypton Escreveu: tive a sorte de ser sustentado por minha família mesmo não sendo rico e nunca sofri por estudar, talvez pq os cargos eram todos na minha área, então as matérias me eram conhecidas
Família que não é rica não consegue sustentar parasita para estudar (apenas drogados, bebados, Msol, entre outros...)
(06-04-2019, 07:41 PM)Awaken Escreveu: O estado em si é imoral, estudar para concurso público para "deitar nas costas dos outros" merece um tapa na cara.
Ganhar "aumentos", inchar a máquina estatal, trabalhar a moda caralho porque não tem chefe cobrando, isso fora o interesse sórdido de lucrar e não servir ao povo deve ser totalmente condenado moralmente.
Normalmente há um chefe cobrando e exigindo principalmente em prefeituras. Ressalta-se que normalmente é para algo suspeitamente ilegal ou para demonstrar a suas habilidade de gestão.
Não caiam nessa falácia que não há chefe cobrando, provavelmente você irá ser cobrado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.