18-08-2024, 12:12 PM
(18-08-2024, 12:03 PM)SteveMcQueen Escreveu: Não vou me referir a nenhuma pessoa específica, pois qualquer ser humano pode cometer.Eu ainda quero saber porquê estão achando que eu sou troll ou um esquerdista disfarçado quando você e outros confrades reconhecem a importância dessa discussão.
Então não levem para o pessoal.
A personalidade se forma ao longo dos anos; logo, é muito comum o indivíduo chegar entre os 20-23 meio desnorteado, sem saber quem é, sem auto identificação ou auto conhecimento suficiente para se direcionar na vida.
Muitos homens foram criados por mulheres e não tiveram referencial masculino. Isso faz uma diferença enorme na vida do cara e pode atrasar o desenvolvimento e até levá-lo ao homossexualismo, pois com a "normalização" social do ato, somado ao relativismo moral e educação liberal nas escolas, as pessoas estão experimentando e com isso ativando vários instintos e impulsos dormentes. (Além das entidades espirituais).
Ainda que o autor do tópico seja um troll, membro antigo querendo trazer movimentação ou esquerdista de federal, ainda assim, o assunto tem serventia a todos que estão perdidos.
E não são poucos.
Se um rapaz com crise na masculinidade (como foi meu caso há +- 20 anos); ou que possui impulsos homossexuais (conforme relato do autor), busca no fórum e lê certas coisas, começa a achar que nós somos os errados, acusativos, intolerantes, etc; o que leva a cooptação pela turma da esquerda e do todEs; ou seja, perdemos a oportunidade de ensinar/ajudar uma pessoa e de obter mais relatos do tipo.
Da mesma forma, se alguém que teve uma experiência de aquisição da masculinidade ou de luta contra esses impulsos e venceu, mas ao postar é feito de otário e sacaneado, o fórum perde a chance de obter outros relatos de superação do tipo, o que acaba sendo um desserviço.
Mas se a 5ª série reina, beleza.
Cada um com seu cada um.
Tão tirando conclusão sobre a minha pessoa pelo rabo.