17-08-2024, 02:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2024, 02:59 PM por Crispim Soares.)
(16-08-2024, 06:19 PM)Bastardo Escreveu: Porém como toda doença moral, espiritual, paicologica ou como queiram tratar, e considerando que é algo que você mesmo o considera como negativo, deve-se afastar ao máximo disso, quando vier os pensamentos mecânicos tentar eliminar-los, buscar as referências masculinas, e para mim, acima de tudo pedir ajuda a Deus, a Jesus, para livra-lo do mal pois isso ajuda muito a tentação e pode livrar o que é errado, diferente de alguns ateus/agnósticos ou sei lá o que são disseram aí acima.
Então finalizando pois estou sem tempo, acredito que você deva fugir ao máximo das tendências que te leva ao erro, busque ao mais elevado, pare de se vitimizar e terceirizar culpa para seus problema, tenha disciplina sobre seus desejos, e peça a ajuda do divino. No mais espero que supere.
Por mais que provavelmente essa história seja falsa, como concluímos acima, essa geração dominada por ideologia marxista woke (mesmo que nunca tenham aberto um livro de Karl Marx) não aceita a concepção de que existe um mundo espiritual, e que esses comportamentos depravados são pecados.
Um fenômeno curioso, na atualidade, é a ascensão de conteúdos de bruxaria entre os jovens (particularmente entre as mulheres jovens). Alguns hedonistas que aceitam a existência do mundo espiritual preferem recorrer à bruxaria, macumba, horóscopo, leitura de cartas, já que são atividades espirituais que são permissivas com comportamentos deturpados dessa geração wokista.
(17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
Parabéns aos envolvidos!
Você está levando esse tópico fake a sério ainda?
Acreditei até a metade.
Esse Odin tá biscoitando aqui. Não sei se quer zó atenção, conteúdo pra trabalho acadêmico, ou para outro fórum/reduto esquerdista.