17-08-2024, 05:30 AM
"38 anos, 3 anos solteira e divorciada. Desabafo e a real"
Confesso que na primeira vez que assisti o vídeo, no canal de react do Bruce, O Cavaleiro Solitário, dei boas risadas em tom meio sádico. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é prazeroso ver balzacas se ferrando ao estatelar a cara na "The Wall", depois de terem optado por curtição na fase adulta de suas vidas.
Mas depois de assistir o corte, fui ver o vídeo completo, e acabei navegando pelo canal dessa figura.
É de dar dó.
Ela desistiu de um casamento, do qual já tinha um filho, para curtir a vida (mesmo não falando expressamente, isso fica nítido), baixou o Tinder
e entrou num carrossel tardio na casa dos 30, e fica usando vários malabarismos mentais e argumentos feministas woke para justificar o desmanche de seu casamento, sendo que ela mesmo que propôs o divórcio com o ex-marido, sem motivo aparente senão tédio e insatisfação feminina injustificada.
Aparentemente o marido tinha uma condição financeira razoável, e ela deve ter fatiado todo o patrimônio do cara.
Houve apenas um erro de cálculo da jovem senhora. Ela queria, ao mesmo tempo: estabilidade financeira, afago emocional, leitada do garanhão, muita curtição, já que "a vida é um sopro", e também uma família.
O final? Vocês já sabem.
Muita choradeira, antidepressivo, consultas com psicóloga woke e gordura abdominal altamente concentrada.
Assistam e tirem suas próprias conclusões.
Confesso que na primeira vez que assisti o vídeo, no canal de react do Bruce, O Cavaleiro Solitário, dei boas risadas em tom meio sádico. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é prazeroso ver balzacas se ferrando ao estatelar a cara na "The Wall", depois de terem optado por curtição na fase adulta de suas vidas.
Mas depois de assistir o corte, fui ver o vídeo completo, e acabei navegando pelo canal dessa figura.
É de dar dó.
Ela desistiu de um casamento, do qual já tinha um filho, para curtir a vida (mesmo não falando expressamente, isso fica nítido), baixou o Tinder
e entrou num carrossel tardio na casa dos 30, e fica usando vários malabarismos mentais e argumentos feministas woke para justificar o desmanche de seu casamento, sendo que ela mesmo que propôs o divórcio com o ex-marido, sem motivo aparente senão tédio e insatisfação feminina injustificada.Aparentemente o marido tinha uma condição financeira razoável, e ela deve ter fatiado todo o patrimônio do cara.
Houve apenas um erro de cálculo da jovem senhora. Ela queria, ao mesmo tempo: estabilidade financeira, afago emocional, leitada do garanhão, muita curtição, já que "a vida é um sopro", e também uma família.
O final? Vocês já sabem.
Muita choradeira, antidepressivo, consultas com psicóloga woke e gordura abdominal altamente concentrada.
Assistam e tirem suas próprias conclusões.