Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
Cara é muito complexo o tema, pois podemos ir para diversos caminhos a serem abordados. Tem a questão psicológica, tem o meio em que você foi criado (Crianças criado por Msols tem tendência ao Homo) pois sem uma referência masculina para trazer o "axió," valor, você poderia ter adquirido as características femininas, a questão do ambiente é algo que levariaría horas escrevendo aqui.

Porém como toda doença moral, espiritual, paicologica ou como queiram tratar, e considerando que é algo que você mesmo o considera como negativo, deve-se afastar ao máximo disso, quando vier os pensamentos mecânicos tentar eliminar-los, buscar as referências masculinas, e para mim, acima de tudo pedir ajuda a Deus, a Jesus, para livra-lo do mal pois isso ajuda muito a tentação e pode livrar o que é errado, diferente de alguns ateus/agnósticos ou sei lá o que são disseram aí acima.

Então finalizando pois estou sem tempo, acredito que você deva fugir ao máximo das tendências que te leva ao erro, busque ao mais elevado, pare de se vitimizar e terceirizar culpa para seus problema, tenha disciplina sobre seus desejos, e peça a ajuda do divino. No mais espero que supere.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Bastardo - 16-08-2024, 06:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)