Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
"As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?"

A terceirização da culpa, sempre ela.

Você é viado, apenas um fato, não ofensa. Teu subconsciente te ajuda a aliviar sua culpa que sente procurando pelos mais afeminados. E claro que comer viados deve ser mais fácil, pois eles são homens e tem libido de homem, e ainda são fetichistas.

Eu acredito que o estilo de vida com tudo fácil e na mão somado à criação e aos conteúdos de lavagem cerebral são determinantes para a afeminação do homem. Acreditar no igualitarismo é outra coisa que, na minha opinião, também tem correlação. Segundo um psicólogo que tratou diversos yags por 30 anos, um ponto em comum entre eles era a busca pela própria masculinidade perdida, eles a buscavam em outros homens.

Ainda tem outro fato importante: faltam exemplos masculinos, os dos filmes e TV quase todos yags, os pais (quando presentes) se submetem à autoridade da mãe e são bananas e impotentes (não há admiração pela força e determinação), na escola é a autoridade da professora, na adolescência o desespero pela atenção feminina, que se o cabra for feio e esquisito (90% dos meninos adolescentes), será nula, e isso pode gerar uma certa revolta. Na verdade é a falta de homens reais que está causando essa crise. Sem contar a dieta, falta de atividade física, facilidades mil que transformam o adolescente em um inútil que tem muito tempo pra pensar merda, sexualização precoce de crianças, abuso infantil onde pais e mães dizem que um veveco é uma mulher como outra qualquer e por ai vai.

O mundo sempre foi uma merda, por isso as famílias protegiam os seus.

Eu acho que o fórum não pode te ajudar, aqui não é um sítio pra você imputar culpa da tua viadagem em mulheres, isso só irá te atrapalhar a encontrar a causa real disso, está na fase de negação. Se você acha ok se envolver com outros homens e que o pessoal aqui se "submete a dogmas", aqui não é o seu lugar.

A crise entre os sexos existe há séculos, não é uma coisa nova. Viadage sempre existiu. Aproveite que agora também é a "melhor janela da história" pros yags viverem e se assuma.

Edit: O sexo é uma das novas religiões do homem moderno ocidental.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Trglodita - 16-08-2024, 11:13 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)