16-08-2024, 09:11 AM
(15-08-2024, 11:17 AM)eremita_urbano Escreveu: Tá mais fácil você encontrar gente com pra te colocar mais pra baixo por aqui...
Isso é uma verdade, pois afinal de contas a maioria dos usuários tem uma mentalidade conservadora e tacanha em muitos aspectos... por exemplo, citar passagens da bíblia num caso desses me parece de um mal gosto terrível não passando de uma tosca sinalização de virtude. Mas isso é o que você mais vai ver por aqui, alguns querendo ajudar de fato - pois praticaram o que sugerem - outros só querendo se parecer melhores que você, se acostume ... Chutar cachorro morto ainda dá prazer para muita gente ... mas enfim essa é outra discussão.
Temos também o fato de que toda a "lógica" da real esta pautada na responsabilidade pessoal que dito de outra forma seria: cabe a você e apenas a você mudar os aspectos da sua vida que não lhe agradam. Ninguém aqui vai fazer isso por você, e ninguém vai passar a mão na sua cabeça, como já deu para perceber bem claramente.
Isso me leva a outra observação: a própria ideologia progressista tem um sua base metodológica a ideia do acolhimento e aceitação de todo tipo de pessoas (Gransci) ... então não é por acaso que você é mais acolhido por esse pessoal, e também não é por acaso que eles são menos exigentes, te tratam melhor, são menos afetados com as coisas e dificilmente fazem pré-julgamentos sobre sexualidade e afins... faz parte do modus operandi da sua filosofia, a pauta ideológica desse pessoal busca esse tipo de validação (liberdade e aceitação de todos os tipos de sexualidade) ou seja, podemos entender isso como uma construção também, para fidelizar pessoas perdidas como você.
Sabendo disso, cabe a você uma reflexão mais profunda se você de fato se identifica com essas pautas, ou se está sendo persuadido a se identificar, como alguns confrades apontaram. Eu aprendi com um mestre que da mesma forma que você se atrai por uma ideia, por uma forma de pensar, você PRECISA ter a força de vontade oposta tão forte quanto para buscar viver no polo contrário por algum tempo - pois só assim vai poder por na balança o que de fato é a SUA VONTADE, livre de manipulações.
Mude o foco, leia coisas conservadoras, ideias clássicas, tragédias ... saia com gente de pastoral de igreja - eles também são acolhedores - procure conhecer outro tipo de "galera" que vive num polo diferente desse que você está inserido... só assim você vai poder saber de fato o que é a sua vontade, o que é influencia alheia, só assim vai poder colocar na balanças esses pesos e essas medidas.
Já neste polo mais conservador no qual poderíamos encaixotar a real, esse tipo de acolhimento mais suavizado não existe, a lógica aqui é simples e direta: vire homem! Não atoa, todos os anos a esquerda vai aumentando o seu poder e influencia e essas ideologias de responsabilidade individual vão se enfraquecendo dia após dia. A sensibilização do espectro masculino das relações sociais é favorável ao pessoal progressista. A própria lógica de individualidade não aceita esse acolhimento cândido de indivíduos problemáticos ou "fracos", pois temos um viés mais qualitativo das coisas do que quantitativo.
(15-08-2024, 11:02 AM)Odin Escreveu: Ah e comparado aos meus amigos (até os mais pegadores que eu citei no texto), eu tecnicamente sou o mais viril.
Olha aí ... a fórmula para destravar a virilidade é deixar o traveco ribombar o seu butico ...
brincadeira
Bi-sexualidade também está na pauta comum ... eu mesmo sei de inúmeras histórias de fulano casado que gosta de sair com a piazada (e eu moro em cidade pequena do interior). Esse seu argumento não justifica nada, infelizmente ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)