Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
Citação:Sendo sincera, me sinto trouxa e estou magoada (e puta) com o que houve, mas ele não me parece o tipo de garoto que brinca com os sentimentos dos outros fazendo isso (bom, ao menos nunca demonstrou isso).

Está vendo essa citação? Foi retirada do seu relato, do outro tópico. Apenas troquei o gênero dos pronomes. Que homem que se presta fala desse jeito? Você foi moggado pelo feminismo wokista. Infelizmente tenho que concordar com o funça @Gorlami. A cultura woke está empurrando uma pica na sua bunda, literalmente.

Eu estava suspeitando que era fake, fanfic, gastação, mas estou me convencendo de que tudo isso é real.

Você foi engolido pelo polo feminino. Vindo dessa geração woke, eu não duvido de mais nada. Esse seu jeito me lembrou de uns garotos que vi saindo de uma Escola Técnica aqui da minha cidade. Todos afeminados, com cabelo de boiola, descolorido, gritando igual bichas na rua, com as suas amigas, fazendo palhaçada. "Ui, nossa, rachei o bico, tô passado hihihi"   Facepalm

Me surpreende você conhecer o conteúdo redpill/blackpill/realista e ainda sim conseguir alcançar esse patamar de viadagem. Se recomponha, sério.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Crispim Soares - 15-08-2024, 05:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)