Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
Citação:Eu fico "nossa, enquanto o fulano namora uma mina gata e desejada, eu tô aqui com um garoto/garota trans. O que será que as mulheres bonitas, com boa personalidade que meus amigos conseguem e que eu desejo vão pensar sobre isso???"

Isso acontece quando se tem a mulher como prioridade na vida. Por isso que falo que é o próprio o homem que se deixar afeminar pelas mulheres. O clássico Nice guy que aceita tudo delas e dos outros para não ser rejeitado, na esperânça dela mesma recompensar o "bom comportamento". Quando na real, o macho clássico, "cabeça dura", "cabeça fechada", não iria aceitar e ia para seu canto (se autopresevar, pois é ele em primeiro lugar). A omissão hojé é uma praga muito nocíva para homem. E quanto mais ele é descontruído, aceita mais essas pautas woke, mais mole e o mesmo fica. E menos resistência tem para passar essa agenda 2033.

Vou dar um segundo conselho, @Odin: ALém de buscar ajuda especializada, seja em fórum ou profissionais, sugiro ler o livro "No more mr. Nice guy". Para tu começar a abrir os olhos para essas descontrução do gênero masculino. Além disso, sugiro (coisa que também é sugerida pelo autor do livro) ir em busca da própria essência. Reconectar-se com seu eu interior, resgastar, e desenvolver a sua essência masculina.

Muito do que você "é" hoje foi depositado em você pela mídia, ambientes pró-vagina, músicas de corno, etc. Daí tu cresceu achando que "sempre foi assim". Tomou como verdade para a sua vida. Criando uma idenfificação com tal. Mas não é assim. Com a pouca ou nenhuma resistência do seu pai, e a sua mãe, possivelmente aceitando tudo, tu apenas foi absorvendo esse "mundo colorido". 

Chegou na adolescência, momento de começar a se afimar, tu começou a se frustrar com "mulheres cis" (pelo amor de Deus, para de falar isso. É MULHER E PRONTO.), se autoconveceu (para validar as coisas da infãncia) de que tu LGBTQIA+ é o certo. E portanto tu se identifica com isso. E é um passo para criar uma identidade com esse "mundo colorido".  

O segundo livro que surigo é: Acolhendo a sua criança interior - Stefanie Stahl. 

Ainda dá para derrubar os muros desses mundo que muticolos que está se construíndo em sua vida, mas para isso, você não pode ficar reafirmando isso se envolvendo com pessoas que se identificam como trans, e muito menos tu se autoconvencer de que é certo isso.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de Libre - 15-08-2024, 05:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)