15-08-2024, 02:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-08-2024, 02:57 PM por eremita_urbano.)
(15-08-2024, 01:36 PM)Gorlami Escreveu:E eu adiciono que os conselhos que eu dou foram os que eu adotei e fizeram diferença na minha vida.(15-08-2024, 11:17 AM)eremita_urbano Escreveu: Eu não sei se nesse fórum você vai conseguir ajuda. A real pressupões que o cara seja heterosexual. Tá mais fácil você encontrar gente com pra te colocar mais pra baixo por aqui.
Mas acho que tem umas coisa que valem ressaltar:
Você tá em um estado de refém social. É um estado comum que a sociedade brasileira te joga. Tá preocupado com o que os outros vão pensar de você, se você tem algum problema, sei lá.
Isso aí se cura ficando sozinho. No começo é uma merda, mas se você se apegar com Deus ajuda. A sociedade é pobre e medíocre, se apegue a ética e fique um tempo sozinho. Deixe seus pensamento crescerem e tomarem forma. Desenvolva um certo desprezo pelo senso comum. Por isso é bom estudar uma filosofia, sociologia, gente que realmente tem algo a dizer não essas bobagens que a sociedade prega.
Não se isole totalmente. Entre em algum grupo social mas sem querer fazer parte ou se integrar, apenas interagir. Vá fazer um curso de idiomas, um curso técnico, uma faculdade, uma aulta de música ou dança, ou teatro. Interaja para não sofre de isolamento excessivo.
Sua sexualidade é uma questão sua e de Deus e só.Se você é gay, heterosexual, bisexual, quem tem que descorir é você. Não fique se influenciando pela ideias dos outros ou procurando aprovação. Seja ético nas suas relação sociais afetivas e procure relacionamentos saudáveis.
No fim, o mesmo conselho que se dar a qualquer pessoa. Isso pra você ver que você não tá tão no buraco quanto deve estar se sentindo..
E mais importante, procure independência financeira, social e emocional. Isso é que dá qualidade de vida.
Vamos ao bingo woke progressista?
Ding, ding, ding, TEMOS UM GANHADOR PESSOAL!
- Tirou a responsabilidade do indivíduo e jogou na "sociedade" e/ou, igreja ou capistalismo malvadão? SIM
- Mentalidade coletivista de rebanho, citando termos como "social", "comunidade", "coletivo"? SIM
- Defesa de "minorias" degeneradas e que servem de idiotas úteis? SIM
- Meteu o argumento satanista do Crowley "faz o que tu queres pois é tudo da lei?" SIM
Vocês tiveram a mente lavada e nem ao menos se dão conta disso, repetem discursos do inimigo, porra!
Por aqui é costume valorizar o esforço individual, homens íntegros e que assumem a responsabilidade pela própria vida e que não enxegam mulheres como demônios. Se o cara tiver algum disturbio mental/hormonal/psicológico e sentir atração por iguais, uma pena pra ele e que procure a ajuda que lhe cabe.
Eu é que não vou passar pano pra depravação e pederastia. A ala Don Segreto não é bem-vinda por aqui (nota: na época do segreto eu era um mero leitor, infelizmente não participei da festa do ban).
Meu processo de amadurecimento foi entender que a sociedade brasileira é uma merda e deturpada de valores. E que EU é que tinha que me afastar, me tornar um pessoa melhor e só frequentar ambiente produtivos e que agreguem.
Eu procuro viver minha vida baseada na ética e em seu uma pessoa íntegra e pronto. Mas porque EU quis ser uma pessoa melhor. Por isso que eu bato na tecla que é perda de tempo esperar que o mundo seja bom ou ético. Eu é que tenho que fazer algo por mim e por minha vida.
E digo que depois que minha vida só melhorou. Mas tem que aprender a ficar sozinho, porque se não você vai entrar em relacionamento que não presta, frequentar grupos que não agreguem e se encher de falso amigo achando que algum vale alguma coisa.