Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais?
Eu não sei se nesse fórum você vai conseguir ajuda. A real pressupões que o cara seja heterosexual. Tá mais fácil você encontrar gente com  pra te colocar mais pra baixo por aqui.

Mas acho que tem umas coisa que valem ressaltar:

Você tá em um estado de refém social. É um estado comum que a sociedade brasileira te joga. Tá preocupado com o que os outros vão pensar de você, se você tem algum problema, sei lá.
Isso aí se cura ficando sozinho. No começo é uma merda, mas se você se apegar com Deus ajuda. A sociedade é pobre e medíocre, se apegue a ética e fique um tempo sozinho. Deixe seus pensamento crescerem e tomarem forma. Desenvolva um certo desprezo pelo senso comum. Por isso é bom estudar uma filosofia, sociologia, gente que realmente tem algo a dizer não essas bobagens que a sociedade prega.

Não se isole totalmente. Entre em algum grupo social mas sem querer fazer parte ou se integrar, apenas interagir. Vá fazer um curso de idiomas, um curso técnico, uma faculdade, uma aulta de música ou dança, ou teatro. Interaja para não sofre de isolamento excessivo.

Sua sexualidade é uma questão sua e de Deus e só.Se você é gay, heterosexual, bisexual, quem tem que descorir é você. Não fique se influenciando pela ideias dos outros ou procurando aprovação. Seja ético nas suas relação sociais afetivas e procure relacionamentos saudáveis.

No fim, o mesmo conselho que se dar a qualquer pessoa. Isso pra você ver que você não tá tão no buraco quanto deve estar se sentindo..

E mais importante, procure independência financeira, social e emocional. Isso é que dá qualidade de vida.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres estão transformando homens heteros em bissexuais? - de eremita_urbano - 15-08-2024, 11:17 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)