Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O bizarro fenômeno do lesbianismo
@Vincent, entendo seu espanto. Tenho um amigo de bairro, de onde eu morava antes, que na sua adolescência começou a namorar uma garota. Ela era bonita, ruiva, corpo violão, ninguém acreditou que ele conseguiu fisgar ela, sendo que ele não era nada demais. 

Eu não tinha intimidade com esse cara, mas de acordo com relatos de amigos próximos ele era o maior capacho, fazia tudo que ela pedia. Arrumou até um emprego, tempo depois, para literalmente financiar o namoro. Comprava tudo pra ela, perfumes, roupas etc, financiou uma moto e era uber particular dela. Todo mundo tirava uma onda na roda, dizendo: "tá vendo, namorar mulher bonita é isso aí".

Ela não trabalhava e andava sempre bem arrumada, e não andava a pé, a gente só via eles saindo de moto pra lá e pra cá.

Ficaram juntos bastante tempo, deve ter sido pouco mais de 5 anos, tava com cara de que ir dar casório até que...

Ela entrou na faculdade de psicologia (suspeito até que era o cara que pagava a mensalidade), começou a fumar maconha, vivia em botecos e festinhas de Atletica, até que terminou com ele e pasmem, uns 3 meses depois apareceu NAMORANDO COM UMA SAPATÃO DA FACULDADE (muito gata também, por sinal).

Isso que o @Minerim falou, de hipergamia frustrada, faz sentido. Elas querem um cara bonito, rico e sheipado, não conseguem, e como se acham "deusas raras", acabam achando melhor ficar uma chupando uma a buceta da outra. Para elas, o brasileiro médio é considerado lixo descartável.

Quando eu e meus amigos ficamos sabendo, geral desacreditou. O cara ficou desolado, obviamente. Hoje em dia é um cara normal, faz uma academia, subemprego e tem umas tatuagens (bem bostileiro médio mesmo).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Vincent - 09-08-2024, 09:06 AM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Crispim Soares - 09-08-2024, 02:02 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Luiz - 10-08-2024, 08:50 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 03:14 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 09:45 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 21-08-2024, 10:55 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 22-08-2024, 03:07 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 22-08-2024, 05:11 PM
RE: O bizarro fenômeno do lesbianismo - de Ccom - 27-10-2024, 02:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuckservadorismo um fenomeno ocidental ou brasileiro? Minerim 0 918 11-03-2022, 07:06 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)