31-07-2024, 10:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-07-2024, 10:05 PM por Crispim Soares.)
(31-07-2024, 09:27 AM)Gorlami Escreveu: A realidade prática, no dia a dia, é a melhor forma de alcançar verdades para sua vida. Como gosto de experimentar e levando em conta que cada organismo possui suas peculiaridades, fiz um teste simples: para descobrir qual produto estava realmente funcionando e qual NÃO estava, fui cortando um a um no decorrer das semanas e verificando os resultados.
No meu caso, usar somente o minoxidil não apresentou nenhum tipo de resultado visível e considerável. Tampouco esse produto foi capaz de segurar os novos cabelos que haviam nascido durante o tratamento. O mesmo vale para o shampoo de Cetoconazol. Ele foi útil para controlar a caspa, mas sozinho não resolveu o problema.
A surpresa ficou por conta do Saw Palmetto. Quando cortei os comprimidos, em menos de 3 semanas quase regredi ao estado inicial de calvície. Retomei o tratamento e os pelos voltaram a crescer.
Fica minha recomendação, o que funcionou no meu caso foi Saw Palmetto (como agente principal), combinado com um complexo vitaminico comum e a loção do minoxidil.
Sério?
Eu uso aquele da Manual, de R$50, e depois que comecei a usá-lo, meu cabelo parou de cair (só manteve, não ficou mais cheio ou algo do tipo).
Estou querendo experimentar algum produto que encha, considerando que a LC ainda está razoavelmente boa.