31-07-2024, 08:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-07-2024, 08:55 PM por Vital.)
Se eu já tinha um pé atrás sobre se relacionar com mulher ligada à área criminal (como carcereira, mulher policial), agora não tenho mais dúvidas.
E eis as consequências também dos relacionamentos modernos (relacionamento aberto, etc.)
Leiam esta notícia:
E eis as consequências também dos relacionamentos modernos (relacionamento aberto, etc.)
Leiam esta notícia:
Citação:Sogro da carcereira brasileira que fez sexo com detento em prisão inglesa a chama de 'idiota'https://extra.globo.com/blogs/page-not-f...iota.ghtml
'O marido não sabia que ela estava fazendo alguma coisa', declarou ele
Por Fernando Moreira
30/07/2024 09h18 Atualizado há um dia
Linda de Sousa Abreu — Foto: Reprodução
Um dia após Linda de Sousa Abreu se declarar culpada em tribunal de Londres (Inglaterra) por ter feito sexo com um detento no presídio HMP Wandsworth, o "Daily Mail" publicou um entrevista com o sogro da carceira brasileira. Ele chamou Linda de "idiota".
"Isso é algo que aconteceu quando ela estava sozinha. Ela era a pessoa responsável e era ela quem precisava assumir a responsabilidade, no que me diz respeito", declarou ele, que não teve a identidade revelada. "Ele (o marido) não sabia que ela estava fazendo alguma coisa. Ela é uma idiota", completou.
Linda, de 30 anos, é casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29, há seis anos. Os dois têm um relacionamento aberto. Eles cobravam assinatura de US$ 10 (R$ 56) por mês por vídeos e fotos sensuais do casal em plataforma erótica. Os dois também estrelaram um documentário sobre ménage.