Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha medo de viver a sua vida!
(31-07-2024, 09:40 AM)Matuto Paulista Escreveu:
Citação:@unsolved-virus
...Posso não ter experiência em relacionamentos, mas conquistei coisas que muitos dos mais jovens aqui gostariam de ter. Isso não vale de nada? Tudo se resume à última linha que escrevo sobre uma buceta? Sinceramente, acho que isso diz mais sobre vocês do que sobre mim....

Mesmo nos redutos da Real, é notável o problema que alguns tem com interpretação de texto.

Entendo sua frustração, realmente é desanimador você relatar algo com toda sorte de nuances e detalhes, e vem alguém cagar regra sobre RELIGIÃO, por exemplo.
A pessoa enxerta um ponto de vista a respeito de um tema que não tem nada a ver sobre o que está sendo discutido, apenas para marcar posição.

E não estou falando do @Vital, desta vez, ele é religioso e contra todas as expectativas, tem sido muito propositivo inclusive (eu nunca duvidei Gargalhada Gargalhada

Tenho a impressão que a pessoa está conversando com ela mesma, ou procurando alguma validação imbecil que não tem na vida lá fora. 
Isso é absurdamente estúpido, uma vez que estamos em fórum de anônimos, a ocasião é perfeitamente para troca de ideias livre de problemas relacionados a sua privacidade e identidade.

Muitas vezes, falamos sobre a superficialidade do mundo, mas mesmo aqui isso também é presente, eventualmente.

Enfim, mas foda-se também.
Gargalhada Gargalhada

Hummm, senti uma leve indireta @Matuto Paulista Risada

Se não foi pra mim, desculpe. A carapuça serviu, tenho mania de perseguição.

Você tem razão, isso aqui é um fórum anônimo, ficar procurando validação em redutos da internet parece bem tosco mesmo.

Mas estamos todos "reunidos" aqui, debatendo assuntos de mútuo interesse entre as partes, sobre a vida, reflexões, masculinidade, relacionamentos etc.

O cara veio aqui pedir conselhos, certo? Ou pelo menos queria comentários, já que postou seu relato para nós vermos. Mesmo que as respostas sejam de usuários anônimos, esses usuários ainda são pessoas, com suas individualidades, crenças e estilo de vida.

Como você quer que o sujeito comente ou dê um conselho totalmente desprovido de seus ideais? Eu, por exemplo, vou aconselhá-lo a partir da minha percepção do mundo, daquilo que deu certo pra mim, mostrando como eu enxergo a situação dele, vendo "de fora".

Na verdade, eu acho que o anonimato torna tudo isso ainda melhor, ou você acha que se alguém vir pedir um conselho pra mim, pessoalmente, vou mandar na lata que o cara é um fracassado, e que se melhorar, na melhor das hipóteses, vai ser um beta pagador de contas, calvo e chifrudo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é dolorosa, bro.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não tenha medo de viver a sua vida! - de Crispim Soares - 31-07-2024, 12:54 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)