31-07-2024, 09:40 AM
Citação:@unsolved-virus
...Posso não ter experiência em relacionamentos, mas conquistei coisas que muitos dos mais jovens aqui gostariam de ter. Isso não vale de nada? Tudo se resume à última linha que escrevo sobre uma buceta? Sinceramente, acho que isso diz mais sobre vocês do que sobre mim....
Mesmo nos redutos da Real, é notável o problema que alguns tem com interpretação de texto.
Entendo sua frustração, realmente é desanimador você relatar algo com toda sorte de nuances e detalhes, e vem alguém cagar regra sobre RELIGIÃO, por exemplo.
A pessoa enxerta um ponto de vista a respeito de um tema que não tem nada a ver sobre o que está sendo discutido, apenas para marcar posição.
E não estou falando do @Vital, desta vez, ele é religioso e contra todas as expectativas, tem sido muito propositivo inclusive (eu nunca duvidei

Tenho a impressão que a pessoa está conversando com ela mesma, ou procurando alguma validação imbecil que não tem na vida lá fora.
Isso é absurdamente estúpido, uma vez que estamos em fórum de anônimos, a ocasião é perfeitamente para troca de ideias livre de problemas relacionados a sua privacidade e identidade.
Muitas vezes, falamos sobre a superficialidade do mundo, mas mesmo aqui isso também é presente, eventualmente.
Enfim, mas foda-se também.

"Paulistarum Terra Matter..."