Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha medo de viver a sua vida!
Há mais comentários do que tempo para respondê-los individualmente, então acredito que será de bom tom uma resposta generalista.

Não há garantias de que você irá conquistar as coisas que deseja na vida. Isso vale não só para relacionamentos, mas para carreira e interesses pessoais em geral. Contudo, isso não significa que o caminho ideal seja abandonar nossos objetivos, por mais distantes que pareçam. É improvável ficar rico após os 30 em uma nova carreira? Foda-se! Não dá para ficar realmente bom em canto, violão e dança tudo ao mesmo tempo? Foda-se! É irrealista querer um relacionamento de parceria e engrandecimento mútuo em tempos de cultura woke? Foda-se! Viver uma vida com a certeza da derrota é uma vida que não merece ser vivida.

Entendo a ânsia de vocês em focar só na parte de relacionamentos, um mal que estava presente também nas comunidades PUA, mas o post não é só sobre isso. Porra! Abri a minha vida com vocês. Posso não ter experiência em relacionamentos, mas conquistei coisas que muitos dos mais jovens aqui gostariam de ter. Isso não vale de nada? Tudo se resume à última linha que escrevo sobre uma buceta? Sinceramente, acho que isso diz mais sobre vocês do que sobre mim.

Aos comentários mais sensatos contrários a minha ideia de não focar tanto no futuro, respeitosamente discordo. Hoje, mais do que nunca, vejo que a vida precisa ser vivida com equilíbrio. O amanhã nunca existirá, será sempre uma projeção. Familiares e amigos morrem, você adoece, empregos e negócios prosperam, mas também acabam. Sabe qual é a única coisa que não muda nisso tudo? O momento presente, você sempre estará apenas nele. E de que vale a ideia de um suposto futuro melhor se o presente é miserável? Busque crescer, melhorar, etc, mas nunca a custo de tornar sua vida presente miserável.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não tenha medo de viver a sua vida! - de unsolved-virus - 31-07-2024, 12:25 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)