25-07-2024, 07:45 PM
(24-07-2024, 09:46 AM)Crispim Soares Escreveu: @Luiz, você acertou em cheio na sua observação. O cara vai lá e começa a ficar com uma gordinha, a trepada pode até ser boa, daí você começa a conviver com aquele ser e obviamente começará a absorver os hábitos dela.
Dificilmente ela absorverá seus hábitos saudáveis, se você for um cara que treina por exemplo, geralmente nesses casos o mal vence o bem. Daí é ladeira a baixo. Se for uma que bebe e fuma (acho que todo mundo aqui conhece uma gordinha botequeira, que em apenas uma noite desce cinco litrões e fuma um maço de Rothmans), piorou.
Então irmão, eu meio que estava zuando na segunda parte da resposta , porém eu especificamente acredito muito em metafisica , acredito em sexo como uma ligação de almas. Por isso a importância de estar bem consigo mesmo e a parceira também, quando se copula com uma fêmea principalmente por muito tempo, acredite, nem um dos dois sai ileso.
" Não lêem as Escrituras? Nelas está escrito que, no princípio, Deus criou o homem e a mulher, e que o homem deve deixar seu pai e sua mãe e unir-se para toda a vida à mulher que escolheu. Assim os dois passam a ser um; não serão mais dois, mas um só. E nenhum homem tem direito de separar o que Deus juntou." Jesus
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9