Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha medo de viver a sua vida!
Vc não tem cura pangaré véio, tu é filho de M$OL   Gargalhada  Mulher feia é igual pecado e não deve ser confessada em publico com as mãos dadas.

A atração negociada existe quando o cara é feio e a muié é bonita. No seu caso acho que foi empate, mas se a feiura dela era um estigma social o masoquista era vc e não a fiona que o aceitava de bom coração, seu egoista.

Contudo, acabei entrando na paranoia da comparação, como se ela não fosse o bastante para alguém como eu, como se, primeiro, eu estivesse em posição de exigir muita coisa, e segundo, como se beleza física para impressionar os outros fosse realmente algo relevante para a minha visão de relacionamento. Eu propositalmente fiz a moça começar a duvidar de seu sentimento por mim e fui frio quando, no fundo, queria ser amoroso. Tudo isso porque supostamente ela era muito boa em vários aspectos, mas feia demais para mim e, portanto, fazê-la terminar comigo seria o arco da redenção onde não a magoaria e me sentiria livre.

[Image: mulher-feia.jpg]
O cara trepava com a carranca e depois tinha vontade de sair correndo... Facepalm deveria imaginar o bebe de rosemary que poderia sair dali se ela ficasse prenha, nem deveria gozar olhando na cara, só pegava a boneca de 4 e de bruços e depois ficava no dilema moral, mais um fardo para administrar na vida enfadonha de beta bostileiro numa economia falida.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não tenha medo de viver a sua vida! - de Minerim - 25-07-2024, 12:04 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)