24-07-2024, 06:27 PM
(24-07-2024, 05:16 PM)Crispim Soares Escreveu:(24-07-2024, 05:03 PM)Doutor Pregos Escreveu: Ah vá...tu deve ter um piru feito de gelatina para não aguentar uma gorda.
@Zé cowboy Tu é maluco de deixar uma gorda ir por cima!
Errou grande!!!
@Doutor Pregos é bem por aí mesmo, imagina uma gordona de 90kg, em cima de você, pressionando o jubileu, dá não cara.
Ainda mais que gorda não tem mobilidade, não vai ser aquela movimentação malemolente, é só pedrada no esqueleto. Se fosse uma cavalona marombeira até dá pra encarar.
Eu percebi isso logo de cara quando fiquei com uma gorda, por isso não quis nunca mais.
Sigo a mesma linha do @Berzerk, se for só sexo por sexo, prefiro uma feinha magrinha arrebitada. Gol é gol.
Quando a gente está alí "extraindo petróleo" e a moça pede pra mudar de posição, nem pensa em dizer não (o sangue está em outra cabeça). A gente só se dá conta depois que a cagada já está feita.
E ela tinha mais de 90kg...eu tenho quase 90kg com 1,81 de altura. Ela era daquelas mulatas grandonas, tinha a minha altura, mas maior pros lados, então chuto que ela devia ter entre 100kg e 110kg.
Pelo menos valeu pelo aprendizado, gorda nunca mais.