24-07-2024, 01:40 PM
(24-07-2024, 01:07 PM)unsolved-virus Escreveu:(24-07-2024, 12:39 PM)Berzerk Escreveu: Ruim de corpo então. Gorda e sem bunda. PESSIMA combinação. De rosto pelo jeito não é grande coisa: "simpática até" pra mim passa longe de bonita.
Enfim, mediana de rosto (pelo jeito) e ruim de corpo.
SE FOSSE EU estaria fora, até pra nem dar tanta esperança pra coitada da menina e nem fazer ela perder tempo.
Mas aí tem que ver você né, filho. Seja bem sincero quando olhar no espelho e se auto-avaliar. Se vc for um nota 6 e se "pôr o shape" vira um 7 MESMO, acho melhor reconsiderar suas opções.
Mas se for do nível da mina, para de se preocupar e seja feliz.
Eu quando era muito novo com libido saindo pelas orelhas, não escolhia muito o posto pra fazer a troca de óleo não. Comia o que dava pra comer. Mas sempre tinha aquela vontade de apertar o botão do "teletransporte" quando descarregava o leite. Vc sente isso?
Só mais uma observação de um homem mais velho: os rapazes de hoje vivem num mundo de merda mesmo. Mulherada se acha tanta coisa que até já contaminou o gosto dos mais novos.
Mina gordinha, baixinha e sem bunda uns 20 anos atrás é NOTA 3 PRA MENOS.
Mas hj em dia qualquer mediana acha que vai casar com o Neymar...
Beleza por beleza? Sinceramente me acho bonito sim. Apesar de ser careca, tenho barba fechada, olho claro, rosto simétrico. Tenho só 1,70, mas minha genética já é naturalmente boa, tenho o corpo todo troncudinho, ombro largo, trapézio bem formado. 2 Anos de academia focado acho que melhora bem meu patamar.
Negócio é o seguinte, pra todo o resto sou muito cabaço kkkk. Moro com a mãe, não tenho carteira, sou todo inexperiente e emocionado. Se não fosse minha beleza e um pouco da minha inteligência, eu seria o verdadeiro espanta xereca. Por isso as vezes acho que não to podendo escolher muito não, infelizmente.
Sobre ter vontade de sumir. Quando to com ela em lugar privado, não tenho não. Tô gostando de dela acho. De qualquer forma, talvez não dure mais muito tempo não, eu andei forçando a barra pra ela terminar comigo (Na minha cabeça iria magoar menos ela se criasse um argumento de término do que só chegar e falar: "Te achei feia, tchau".)
Putzzz, velho.
Tem que tomar muito cuidado nessa auto-avaliação aí.
1,7m de altura e calvo (nada contra, também sou), além de inexperiente, sem grana, sem trampo... tu não és grandes coisas não.
Como homens temos q ser bem objetivos. Não podemos ser exatamente como as minas medianas que se acham nota dez e não entendem por que ficam sem ninguém...
Nessa caso a gordinha que te dá prazer e vc tá de boa com ela não tem por q terminar não. Só toma cuidado pra não engravidar.
Nesse caso o conselho seria: estaciona o barco nesse porto seguro e ESQUECE essa parte da vida, já tá equacionada por enquanto. Vai correr atrás de se desenvolver profissionalmente e financeiramente.