24-07-2024, 12:39 PM
(24-07-2024, 12:11 PM)unsolved-virus Escreveu:(24-07-2024, 11:42 AM)Berzerk Escreveu: A mina em questão é feia de rosto, é isso?
E de corpo? Gostosa ou Ruim?
De rosto ela é bem simpática até, talvez se não fosse a gordura, seria uma nota 6, eu diria
De corpo é que pega. Ela não tem muita bunda e o BF tá alto (chuto uns 40%).
No vamo ver não me incomoda muito porque ela é baixinha, então dá uma equilibrada nas proporções. Negócio que na rua fica uma combinação pitoresca rs, eu com o corpo mais esguio e 30cm mais alto e elta toda rendondinha e pequena kkkk
Não do tipo gostosa, é mais do tipo fofinha (de personalidade)
Ruim de corpo então. Gorda e sem bunda. PESSIMA combinação. De rosto pelo jeito não é grande coisa: "simpática até" pra mim passa longe de bonita.
Enfim, mediana de rosto (pelo jeito) e ruim de corpo.
SE FOSSE EU estaria fora, até pra nem dar tanta esperança pra coitada da menina e nem fazer ela perder tempo.
Mas aí tem que ver você né, filho. Seja bem sincero quando olhar no espelho e se auto-avaliar. Se vc for um nota 6 e se "pôr o shape" vira um 7 MESMO, acho melhor reconsiderar suas opções.
Mas se for do nível da mina, para de se preocupar e seja feliz.
Eu quando era muito novo com libido saindo pelas orelhas, não escolhia muito o posto pra fazer a troca de óleo não. Comia o que dava pra comer. Mas sempre tinha aquela vontade de apertar o botão do "teletransporte" quando descarregava o leite. Vc sente isso?
Só mais uma observação de um homem mais velho: os rapazes de hoje vivem num mundo de merda mesmo. Mulherada se acha tanta coisa que até já contaminou o gosto dos mais novos.
Mina gordinha, baixinha e sem bunda uns 20 anos atrás é NOTA 3 PRA MENOS.
Mas hj em dia qualquer mediana acha que vai casar com o Neymar...